Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Time de CS:GO deixa o paiN e busca organização nos EUA

Time de CS:GO deixa o paiN e busca organização nos EUA

Os jogadores brasileiros que defendiam a equipe de Counter-Strike Global Offensive do paiN Gaming optaram por deixar a organização e seguir em busca de um "novo lar" em solo norte-americano. O quinteto está morando nos Estados Unidos por contra própria.

"Saímos da paiN por motivos próprios. Sentimos que esse era um importante passo nesse momento da nossa carreira, principalmente por estarmos nos Estados Unidos", contou Denis "dzt" Fisher ao MyCNB, ressaltando que o objetivo é encontrar uma organização da América do Norte para representar: "Isso seria perfeito!"

pain-gaming-csgo-dzt-divulgacaoJogadores optaram por deixar o paiN e buscar uma organização nos EUA (Foto: Divulgação)

Dzt, Paulo "land1n" Felipe, Alef "tatazin" Pereira, Gabriel "NEKIZ" Schenato e Marcelo "chelo" Cespedes estão morando nos Estados Unidos desde o início deste mês. Depois da participação no Americas Minor para o PGL Major, eles optaram por continuar naquele país.

"A paiN ofereceu o apoio, porém estamos pensando em ficar a longo prazo, então uma organização americana seria o melhor para nós", disse dzt. Enquanto não encontram uma equipe, o quinteto está se mantendo com dinheiro próprio.

Em solo norte-americano, os ex-paiN também participaram da classificatória para a DreamHack Atlanta e chegaram às Semifinais, perdendo para o ownage (EUA) por 2 a 1, de virada: 16 a 12 na de_cache, 9 a 16 na de_train e 10 a 16 na de_cobblestone.

É a segunda vez que o paiN encerra vínculo com jogadores que se mudaram para os Estados Unidos. Em janeiro, aconteceu o mesmo com a antiga equipe. Mas a organização está sendo representada também por outros cinco jogadores desde o fim de junho.

O time que está nos Estados Unidos e deixou o paiN é composto por:

Denis "dzt" Fisher
Paulo "land1n" Felipe
Alef "tatazin" Pereira
Gabriel "NEKIZ" Schenato
Marcelo "chelo" Cespedes

O paiN conta com outra line-up de CS:GO:

Alan Diego "adr" Riveros
Victor "bld" Junqueira
Andrei "Art" Piovezan
Felipe "delboNi" Delboni
Ricardo "s1" Shinji


Veja também:


Tags: pain gaming, csgo, dzt