Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Luminosity faz duas trocas na line-up brasileira de Counter-Strike

Luminosity faz duas trocas na line-up brasileira de Counter-Strike

O time de Counter-Strike Global Offensive do Luminosity Gaming, composto por brasileiros, anunciou mudanças nesta quinta-feira (13). Os cyber-atletas Lucas "destinyy" Bullo e Bruno "shz" Martinelli e o treinador Felippe "felippe1" Martins deixaram a equipe.

O trio utilizou o Twitter para comunicar as saídas e adotaram discursos semelhantes. Sem dar muitos detalhes, os três agradeceram à organização canadense e disseram que o futuro das carreiras ainda é uma incógnita.

Ao MyCNB, destinny contou que a saída dele foi uma opção dos companheiros que permaneceram junto com a direção da organização em busca de "uma cara nova no time".

Vinícios "PKL" Coelho, Gustavo "yel" Knittel e Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves seguem na equipe.

Horas depois de os jogadores anunciarem as saídas, o Luminosity confirmou as mudanças e revelou os substitutos: Gabriel "NEKIZ" Schenato e Marcelo "chelo" Cespedes, dois jogadores que defendiam paiN Gaming e já moram nos Estados Unidos.

nekiz-bg-intel-gaming-challenge-agenciax5NEKIZ foi um dos escolhidos para vestir a camisa do Luminosity (Foto: Agência X5)

O último campeonato disputado pela antiga line-up foi a classificatória norte-americana da DreamHack Valencia. O time chegou à decisão, mas perdeu para o NRG Esports por 2 a 0: 16 a 12 na de_cache e 16 a 5 na de_mirage.

Luminosity Gaming

Vinícios "PKL" Coelho
Gustavo "yel" Knittel
Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves
Gabriel "NEKIZ" Schenato
Marcelo "chelo" Cespedes


Veja também:


Tags: csgo, luminosity gaming, destiny, felippe1, nekiz, shz, chelo