Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Big Gods se classifica para as Semifinais do Challenger Series

Big Gods se classifica para as Semifinais do Challenger Series

Com a quarta melhor campanha da Fase de Classificação, o Big Gods Jackals se classificou para a Fase Eliminatória do Challenger Series North America Summer 2017. Será a segunda vez que o time da organização brasileira disputará as Semifinais do torneio da 2ª divisão de League of Legends da América do Norte.

O Big Gods venceu quatro das dez séries md3 que disputou na 1ª Fase, duas vezes contra o Delta Fox, o time B do Echo Fox, e outras duas contra o CLG Academy, a equipe secundária do Counter Logic Gaming (CLG). Contra os demais participantes, perdeu todos os confrontos.

Também se classificaram para o mata-mata do torneio de acesso norte-americano: eUnited, o melhor time da Fase de Classificação; Gold Coin United, que ficou em 2º lugar; e Tempo Storm, dono da terceira melhor campanha.

Na Semifinal, o adversário do Big Gods será o eUnited, que, na 1ª Fase, sofreu uma única derrota, para o Gold Coin United. O confronto está marcado para o próximo dia 19, às 21 horas (horário de Brasília).

A outra Semifinal será entre Gold Coin e Tempo Storm, no dia 20, também às 21 horas. A Grande Final está marcada para o dia 27, no mesmo horário.

O Challenger Series North America conta com a participação de seis equipes, que, durante a Fase de Classificação, se enfrentam em séries md3, em dois turnos. Esse formato entrou em vigor neste 2º Split.

Três brasileiros fazem parte do Big Gods Jackals: os cyber-atletas Thúlio "sirT" Carlos (Jungler) e Gustavo "Baiano" Gomes (Support) e o treinador Ednilson "Jukaah" Vargas.

No 1º Split, a equipe da organização brasileira, com uma line-up um pouco diferente, também chegou à Semifinal, mas perdeu para o eUnited. Desta vez, não haverá acesso à elite, já que, a partir de 2018, a LCS North America será disputada no modelo de franquias.

Big Gods Jackals

Cristian "Cris" Rosales (Top Laner)
Thúlio "sirT" Carlos (Jungler)
Isaac "Pekin Woof" Marconis (Mid Laner)
Jovani "fabbbyyy" Guillen (AD Carry)
Gustavo "Baiano" Gomes (Support)

Ednilson "Jukaah" Vargas (treinador)


Veja também:


Tags: Big Gods, tempo storm, gold coin united, eunited, big gods jackals, challenger series summer 2017