Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • RED voltará a ter Dioud no CBLoL; Wos retoma titularidade no CNB

RED voltará a ter Dioud no CBLoL; Wos retoma titularidade no CNB

A 6ª Rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017 marcará o retorno de dois Supports à titularidade. O CNB e-Sports Club começará jogando com Willyam "Wos" Bonpam e o RED Canids voltará a ter o francês Hugo "Dioud" Padioleau na line-up inicial.

No primeiro confronto deste domingo (16), às 13 horas, os blumers iniciarão a série md2 contra o T Show, que pode definir o rebaixado para o Circuito Desafiante, com Wos de volta à posição de Support. Ele havia perdido a titularidade na 4ª Rodada para o dinamarquês Benjamin "Visdom" Ruberg Larsen, contratado na semana anterior. Na jungle, Guilherme "Vash" Del Buono, Mid Laner de ofício, continuará ocupando o posto de Gustavo "Minerva" Queiroz.

O time azul e branco estará no estúdio com o assistente técnico Pedro "Gafone" Ramos nos picks e bans, no lugar do treinador inglês Joseph "Strong" Edwards. No fim de junho, a Riot Games Brasil passou a permitir até duas mudanças de treinador por Split.

Adversário do CNB, o T Show também terá novidade. O Jungler Daniel "Danagorn" Drummond é quem atuará ao menos no primeiro jogo. Fernando "Ferchu" Aoki vinha sendo o titular nas últimas rodadas.

O resultado do confronto entre CNB e T Show pode significar o rebaixamento de um dos times. Ambos perderam as cinco séries que jogaram até o momento e, dependendo do que acontecer na 7ª Rodada, o placar desse duelo terá sido decisivo.

No segundo confronto do dia, às 15 horas, Dioud voltará a atuar, depois de um afastamento, segundo o RED, para tratar de uma lesão no braço. Ele não acompanhou a equipe no Rift Rivals, o torneio inter-regional realizado em Santiago, no Chile, cujo título ficou com as equipes do CBLoL. O AD Carry inicial da matilha será Felipe "brTT" Gonçalves.

Já o Team One, que enfrentará o RED, entrará em Summoner's Rift com o Mid Laner Bruno "Brucer" Pereira.

O regulamento do CBLoL permite que haja substituições entre partidas de uma série, desde que a decisão seja comunicada à organização em até cinco minutos após a explosão do Nexus do primeiro jogo. É permitido que os jogadores mudem de roles.

Confira as lines iniciais, conforme informações das próprias equipes:

CNB e-Sports Club

Pedro "LEP" Marcari (Top Laner)
Guilherme "Vash" Del Buono (Jungler)
Thiago "Tinowns" Sartori (Mid Laner)
Pablo "pbO" Yuri (AD Carry)
Willyam "Wos" Bonpam (Support)

T Show

Vinícius "B4DD" Marinheiro (Top Laner)
Daniel "Danagorn" Drummond (Jungler)
Marcos "Krastyel" Ferraz (Mid Laner)
Igor "Duds" Lima (AD Carry)
Denilson "Ceos" Oliveira (Support)

RED Canids

Leonardo "Robo" Souza (Top Laner)
Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
Gabriel "tockers" Claumann (Mid Laner)
Felipe "brTT" Gonçalves (AD Carry)
Hugo "Dioud" Padioleau (Support)

Team One

Álvaro "VVvert" Martins (Top Laner)
Alanderson "4LaN" Meireles (Jungler)
Bruno "Brucer" Pereira (Mid Laner)
Luis "Absolut" Carvalho (AD Carry)
Ygor "RedBert" Freitas (Support)

Clique aqui para ver a cobertura completa do 2º Split do CBLoL 2017


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, League of legends, dioud, t show, red canids, wos, cblol 2017 2o split, team one