Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Após reserva, coreano Chaser deixa o Team Dignitas de LoL

Após reserva, coreano Chaser deixa o Team Dignitas de LoL

Contratado no fim do ano passado, o Jungler sul-coreano Lee "Chaser" Sang-hyun não faz mais parte da equipe de League of Legends do Team Dignitas, da América do Norte. A organização anunciou a saída do cyber-atleta nesse sábado (15).

Chaser havia entrado para o time em dezembro, junto com o compatriota Kim "Ssumday" Chan-ho (Top Laner), com a missão de substituir o também coreano Lee "Shrimp" Byeong-hoon (Jungler). Já Ssumday entrou na vaga ocupada pelo conterrâneo Jeon "Ray" Ji-won.

Antes de ser dispensado, o Jungler sul-coreano foi colocado na reserva, no mês passado, e desde então a equipe vem atuando com o antigo dono da posição. Shrimp retornou à organização no fim de maio, na mesma época que o Dignitas contratou o Support norte-americano Terry "Big" Chuong.

chaser-team-dignitas-lcs-north-america-riot-games
Chaser deixou o Team Dignitas e voltará para a Coreia do Sul (Foto: Riot Games)

A direção do Team Dignitas não divulgou o motivo da saída de Chaser, mas disse, em comunicado, que o jogador retornará ao país natal em breve. O Jungler expressou que "foi uma boa experiência viver na América do Norte como jogador profissional" e disse estar "à procura de uma chance para tentar novamente".

Com seis vitórias e cinco derrotas, o Dignitas ocupa atualmente a 5ª colocação da LCS North America Summer 2017. No primeiro confronto pela 6ª Rodada, o time venceu o Counter Logic Gaming (CLG) por 2 a 0, nesse sábado, e ainda enfrentará o Phoenix1, neste domingo (16), às 16 horas (horário de Brasília). Clique aqui para ver a cobertura completa do torneio.

Team Dignitas

Kim "Ssumday" Chan-ho (Top Laner)
Lee "Shrimp" Byeong-hoon (Jungler)
Jang "Keane" Lae-young (Mid Laner)
Benjamin "LOD" deMunck (AD Carry)
Johnny "Altec" Ruc (AD Carry)
Terry "BIG" Chuong (Support)
Adrian "Adrian" Ma (Support)

Johnny "Swifte" Ngo (reserva)


Veja também:


Tags: League of legends, Team Dignitas, chaser, lcs north america summer 2017, shrimp