Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • PGL Major de Counter-Strike libera bug do pulo e provoca polêmica

PGL Major de Counter-Strike libera bug do pulo e provoca polêmica

Um bug no Counter-Strike Global Offensive tem causado polêmica no PGL Major, disputado em Cracóvia, na Polônia. Abusando de uma falha no jogo, é possível pular e ver o adversário sem ser visto (entenda no vídeo abaixo).

O "bug do pulo", como passou a ser chamado, ganhou destaque na classificatória do major com Nikola "LEGIJA" Ninic, jogador na equipe alemã BIG. No primeiro dia do PGL Major, o time voltou a utilizar o bug na vitória por 16 a 8 contra o FaZe Clan (Europa), o que causou muita polêmica.

Diante da repercussão do caso, nesta segunda-feira (17), Yehor "pANdA" Kolomiets, um dos administradores do major, postou no Twitter que o bug está "oficialmente liberado".

No confronto contra o cloud9 (Estados Unidos), no 2º Round, o BIG voltou a se aproveitar da falha.

Alguns times estão fazendo acordos entre si para que o bug não seja utilizado. Foi assim entre FaZe e mousesports (Europa), no 2º Round do torneio.

O treinador do Astralis (Dinamarca), Danny "zonic" Sørensen, informou que decidiu, junto com o capitão do SK Gaming, Gabriel "FalleN" Toledo, que o bug não será utilizado no jogo entre as equipes nesta segunda-feira. 

 


Veja também:


Tags: csgo, big, pgl major 2017, bug do pulo