Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • RED Canids fará bootcamp na Suécia para fase final do CBLoL

RED Canids fará bootcamp na Suécia para fase final do CBLoL

O RED Canids vai aproveitar a brecha no calendário do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017 para fazer um bootcamp no exterior. O time viajará neste domingo (23) para a Suécia, onde ficará treinando para as Semifinais do torneio até 12 de agosto.

A matilha conquistou a classificação para a Fase Eliminatória ao vencer o T Show pela 7ª Rodada. Após a conclusão da Fase de Classificação neste domingo, o CBLoL só será retomado nos dias 19 e 20 de agosto, para as Semifinais.

O bootcamp de três semanas será realizado na famosa lan house Inferno Online, em Estocolmo, que, nos tempos áureos do Counter-Strike 1.6, servia de local de treinamento para equipes brasileiras. O estabelecimento recebeu, em 2015, os jogadores do paiN Gaming, em preparação para o Campeonato Mundial de League of Legends.

De acordo com o dono do RED Canids, Felippe Corradini, "o bootcamp é um 'presente' para os jogadores por conta de todo o árduo trabalho mostrado neste 2º Split e também serve como incentivo para que eles venham com ainda mais vontade para conquistarem o título e a vaga para representar o Brasil no Mundial", conforme o anúncio da organização no Facebook. "O bootcamp será o próxima passo que a Red Canids está dando como meta de treinamento e aperfeiçoamento dos nossos jogadores. Entregamos todas as armas possíveis para que os nossos jogadores encontrem a excelência em suas técnicas e nós estamos muito felizes de poder proporcionar isso a eles".

re-canids-conversa-tockers-brtt-cblol-2017-riot-games
RED Canids passará três semanas treinando em Estocolmo, na Suécia (Foto: Riot Games)

Os sete jogadores inscritos no CBLoL irão para o bootcamp na Suécia, acompanhados do técnico, o israelense Ram "Brokenshard" Djemal. O Support francês Hugo "Dioud" Padioleau viajará só na semana que vem porque tem uma entrevista marcada na Polícia Federal para obter o visto de permanência no Brasil.

Será a primeira vez que o RED fará um bootcamp no exterior.


Veja também:


Tags: League of legends, inferno online, bootcamp, red canids, cblol 2017 2o split