Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • T Show é rebaixado do CBLoL com campanha de 14 derrotas

T Show é rebaixado do CBLoL com campanha de 14 derrotas

Campeão do Circuito Desafiante, o T Show voltará para a 2ª divisão do League of Legends brasileiro em 2018. O time perdeu as sete séries que disputou na Fase de Classificação do 2º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2017 e acabou rebaixado, na pior campanha da história da competição.

O T Show começou o torneio sem uma das suas principais peças. O Top Laner Renan "Nyu" Augusto recebeu suspensão de seis meses do cenário competitivo pela prática de elojob - quando o jogador ganha dinheiro para elevar o nível da conta de terceiros, o que é proibido pelas regras do jogo.

Ele havia sido destaque da equipe no 1º Split do Circuito Desafiante, no qual o T Show triunfou de maneira surpreendente, desbancando ProGaming e-Sports e INTZ Genesis (atual Team One) na Semifinal e na decisão, respectivamente.

O substituto de Nyu, Vinícius ''B4DD'' Marinheiro, fez apresentações ruins e a equipe como um todo não conseguiu ter boas performances ao longo de todo o CBLoL. O time até trocou de treinador durante a competição: Renan "Dezenove" Crespo pediu demissão, alegando ter cometido erros, e deu lugar ao antes analista Luis "Piroxz" Chavez.

b4dd-chora-cblol-2017-2o-split-riot-games
B4DD entrou para ocupar top lane após suspensão de jogador titular (Foto: Riot Games)

Na 6ª Rodada, o T Show perdeu para o CNB e-Sports Club em um confronto direto contra o rebaixamento. Desde o 1º Split de 2017 o 8º colocado da Fase de Classificação é rebaixado automaticamente para o torneio da 2ª divisão.

Após a derrota na semana passada, Igor "DudsTheBoy" Lima e companhia precisavam derrotar o RED Canids em partidas curtas nesse sábado (22) e ainda torcer para o CNB não pontuar contra o ProGaming. Com os dois times empatados, o rebaixado seria aquele com maior tempo de jogo nas partidas vencidas.

Só que os blumers triunfaram no primeiro jogo da série md2 contra o ProGaming - que acabou empatada -, o que sacramentou a queda do T Show. Os bodes entraram em Summoner's Rift para encarar o RED já matematicamente rebaixados. O time perdeu o duelo por 2 a 0.

Derrotado nos sete confrontos do CBLoL, o T Show amarga a pior campanha da história do evento. Nunca uma equipe havia perdido as 14 partidas da Fase de Classificação. O campeão do 2º Split do Circuito Desafiante, que está na Fase Eliminatória, subirá para a 1ª divisão na temporada 2018.

t-show-caminha-estudio-cblol-2017-2o-split-riot-games
Campeão do Circuito Desafiante, T Show perdeu todos os jogos no CBLoL (Foto: Riot Games)

T Show

Vinícius "B4DD" Marinheiro (Top Laner)
Fernando "Ferchu" Aoki (Jungler)
Daniel "Danagorn" Drummond (Jungler)
Marcos "Krastyel" Ferraz (Mid Laner)
Igor "Duds" Lima (AD Carry)
Matheus "Theusma" Lima (AD Carry)
Denilson "Ceos" Oliveira (Support)

Luis "Piroxz" Chavez (treinador)

Clique aqui para ver a cobertura completa do 2º Split do CBLoL 2017


Veja também:


Tags: League of legends, Circuito Desafiante, t show, cblol 2017 2o split, circuito desafiante 2018