Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Vídeo: coldzera fala sobre sucesso, sonhos, pressão, doping e Neymar

Vídeo: coldzera fala sobre sucesso, sonhos, pressão, doping e Neymar

Desempenho individual, pressão, testes de doping, objetivos, sonhos, idolatria e amizade com Neymar. O melhor jogador de Counter-Strike do mundo, o brasileiro Marcelo "coldzera" David, do SK Gaming, falou sobre a sua bem sucedida carreira em entrevista ao MyCNB.

Ele reservou uma parte de sua atribulada agenda durante o Encontro das Lendas, na Arena MAX5, em São Paulo, nesse fim de semana, para conversar sobre sua vida profissional.

Eleito o melhor jogador do mundo em 2016 e com ótimas atuações também nesta temporada, coldzera chama atenção pela regularidade. Em todos os campeonatos disputados pela equipe brasileira, desde quando ainda era Luminosity Gaming, coldzera teve estatísticas positivas. Ele se destacou até mesmo nos torneios em que o time nem passou da Fase de Classificação.

"Eu acho que, desde a primeira vez que joguei o primeiro campeonato, eu lido muito com a pressão, então acho que é a coisa que mais influencia de eu jogar bem ou não. E o fato de eu ser constante é porque eu não tremo jogando contra os outros times, então para mim é apenas mais um jogo, mais um treino, eu sento lá, coloco minhas coisas, bem tranquilo e tento fazer o meu máximo", contou.

Com desempenho tão acima do normal, será que coldzera já teve de fazer teste de doping em competições? Ele conta, entre risos, que sim. "A gente tem bastante teste de doping nos campeonatos da ESL, então, por exemplo, às vezes quando você vai muito 'hypado' ou muito concentrado e não mostra nenhuma emoção, eles fazem exame de doping. Já fiz bastante já".

Coldzera sabe que tem uma enorme responsabilidade e enfrenta uma pressão gigantesca. Espera-se sempre muito dele. "É um pouco chato às vezes, como eu sempre tenho que ter performances excelentes, então às vezes quando não tenho, eu me cobro bastante, mas essa cobrança é boa, eu não posso parar de ter essa cobrança porque eu acabo relaxando. Saber que eu tenho que jogar bem todos os jogos, para mim, é um pouco gostoso, um pouco tentador porque tenho que me preparar melhor ainda".

Na entrevista ao MyCNB, o cyber-atleta ainda falou sobre o sonho de ser o melhor de todos os tempos, a adoção de uma rotina mais saudável, com alimentação regrada e exercícios físicos, a amizade com Neymar e muito mais. 


Veja também:


Tags: csgo, sk gaming, Counter-Strike Global Offensive, neymar, coldzera, encontro das lendas