Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Séries de Promoção para o 1º Split do CBLoL 2018 são definidas

Séries de Promoção para o 1º Split do CBLoL 2018 são definidas

Os confrontos das Séries de Promoção para o 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2018 foram definidas. Quatro times brigam por duas vagas na 1ª divisão.

Por ter terminado a Fase de Classificação do 2º Split de 2017 na 6ª colocação, o Keyd Stars teve o direito de escolher o adversário e optou por enfrentar o Iron Hawks e-Sports, vice campeão do Circuito Desafiante. O confronto md5 será no sábado (5), às 13 horas.

Leia também: KaBuM é campeã do Circuito Desafiante e volta ao CBLoL (clique aqui)


Keyd teve o direito de escolher o adversário para a Série de Promoção (Foto: Riot Games)

O outro confronto será entre CNB e-Sports Club, 7º colocado na elite, e Operation Kino (OPK), que ficou com a 3ª colocação do Desafiante. O duelo será no domingo (6), também às 13 horas.

Os vencedores dos dois confrontos asseguram vagas no 1º Split do CBLoL 2018.

Confusão no regulamento

O regulamento do cenário brasileiro de League of Legends tinha uma incongruência quanto às Séries de Promoção. O calendário oficial do 2º Split já estipulava o cruzamento de adversários, ao contrário do 1º Split, que deixava os duelos em aberto. Entretanto, há um tópico no regulamento que prevê que o 6º colocado do CBLoL pode escolher o adversário. À ESPN Brasil, a Riot Games Brasil esclareceu que é isso que vale e informou que corrigiria o regulamento.


Veja também:


Tags: League of legends, série de promoção, circuito desafiante 2017, cblol 2017 2o split