Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • KaBuM oficializa contratação de treinador estrangeiro para o CBLoL

KaBuM oficializa contratação de treinador estrangeiro para o CBLoL

Com a vaga assegurada no 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2018, a KaBuM já começou a se preparar para o retorno à elite e oficializou nesta quinta-feira (3) a contratação do treinador franco-canadense Jean-François "Nuddle" Caron.

Nuddle já vem trabalhando à distância com a equipe há cerca de quatro meses, em conjunto com o brasileiro Sylvio "FeeFoo" Junior, na campanha em que o time garantiu o título do 2º Split do Circuito Desafiante 2017 e, consequentemente, o retorno ao CBLoL.

nuddle-treinador-kabum-reproducaoFranco-canadense será o treinador-chefe da KaBuM no CBLoL 2018 (Foto: Reprodução)

De acordo com a organização, a previsão para a chegada do novo integrante da comissão técnica ao Brasil é ainda neste segundo semestre.

"Estávamos em busca de um treinador para nossa equipe, que contasse com experiência internacional e disponibilidade para vir ao Brasil. Após o contato e início dos testes com o Jean, todos os membros da organização gostaram muito da sua maneira de trabalhar e do conhecimento apresentado", disse o diretor de e-sports da organização, Guilherme Fonte, em comunicado à imprensa.

Leia também: Conheça os dois novatos da KaBuM que chegaram ao CBLoL (clique aqui)

Nuddle tem passagens como analista pelo Nova eSports, organização norte-americana que disputou o Challenger Series Summer no ano passado, e como treinador-chefe pelo fnatic Academy, o extinto time B da organização europeia fnatic, vendido para o Ninjas in Pyjamas (NiP).

KaBuM

Lucas "Zantins" Zanqueta (Top Laner)
Matheus "Freire" Freire (Jungler)
Guilherme "Atlanta" Matos (Mid Laner)
Alexandre "Titan" Lima (AD Carry)
Marcelo "Riyev" Carrara (Support)

Jean-François "Nuddle" Caron (treinador-chefe)
Sylvio "Feefoo" Junior (treinador)


Veja também:


Tags: League of legends, kabum, cblol 2018, nuddle