Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Keyd vence Iron Hawks na Série de Promoção e se mantém no CBLoL

Keyd vence Iron Hawks na Série de Promoção e se mantém no CBLoL

O Keyd Stars se manteve na elite do League of Legends nacional. A equipe do Mid Laner Murilo "Takeshi" Alves derrotou o Iron Hawks e-Sports na Série de Promoção, neste sábado (5), e se classificou para o 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2018.

Considerado o "dream team" da temporada, o time teve de disputar a repescagem por ter terminado a Fase de Classificação do 2º Split do CBLoL 2017 na 6ª colocação. Foram duas vitórias, três empates e duas derrotas.

O Keyd pôde escolher o adversário na Série de Promoção e optou pelo Iron Hawks, que perdeu a final do Circuito Desafiante para a KaBuM por 3 a 0. "Acreditamos que seja o adversário que nosso estilo de jogo melhor se encaixa", justificou a organização, ao anunciar a escolha do oponente.

Neste sábado, a equipe demonstrou que fez a escolha certa, pois dominou totalmente o Iron Hawks, do início ao fim da série, vencida por convincentes 3 a 0.

keyd-stars-revolta-serie-promoca-cblol-2018-riot-games
Com vitória na Série de Promoção, Keyd Stars se manteve no CBLoL (Foto: Riot Games)

O time atuou com Gabriel "Juzinho" Nishimura de AD Carry e André "esA" Pavezi de Support na bot lane. O Support inscrito como titular no CBLoL, Pedro "ziriguidun" Ferreira, teve atuações ruins neste Split e acabou substituído em quase todos os confrontos do Keyd.

Outro confronto

Outro tradicional time do cenário brasileiro, o CNB e-Sports Club também disputará a Série de Promoção. Neste domingo (6), a partir das 13 horas, os blumers jogarão contra o Operation Kino (OPK), valendo vaga no CBLoL da próxima temporada. O perdedor vai para o Circuito Desafiante.


Veja também:


Tags: League of legends, Keyd Stars, iron hawks, cblol 2018