Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Final Mundial da ESL Pro League de CS será em cidade dinamarquesa

Final Mundial da ESL Pro League de CS será em cidade dinamarquesa

A Final Mundial da 6ª temporada da ESL Pro League de Counter-Strike Global Offensive será realizada em Odense, na Dinamarca, de 5 a 10 de dezembro. A liga começará no dia 22 deste mês, com premiação total de US$ 1 milhão.

Com 4.500 assentos, a Sparekassen Fyn Arena é o local escolhido para receber as finais da competição, que será uma das atrações do Odense Gaming Week, festival organizado pelo município dinamarquês.

sparekassen-fyn-arena-hltvFinais da 6ª temporada acontecerão na Sparekassen Fyn Arena (Foto: HLTV.org)

Assim como na 5ª temporada, 28 times disputarão o evento, sendo 14 na liga norte-americana, incluindo os brasileiros SK Gaming, Immortals e Luminosity Gaming, e 14 na europeia.

O formato também segue o mesmo, com os times se enfrentando em séries md1, em dois turnos, durante sete semanas, com partidas às terças, quartas e quintas-feiras. Os seis primeiros colocados de cada liga, que terminará em 11 de novembro, se classificarão para a Final Mundial.

5ª temporada

O G2 Esports conquistou o título da 5ª temporada, cuja Final Mundial aconteceu em Dallas, nos Estados Unidos, no início de junho. Na decisão, o time francês venceu o North (Dinamarca) por 3 a 1. Clique aqui para ver a cobertura completa.


Veja também:


Tags: csgo, esl pro league 6, Sparekassen Fyn Arena