Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Jogador promete abstinência sexual para melhorar desempenho

Jogador promete abstinência sexual para melhorar desempenho

O AD Carry chinês Li "Vasilii" Wei-Jun, do Newbee, time que disputa a LPL, a principal competição de League of Legends da China, prometeu entrar em abstinência sexual para melhorar sua performance individual.

vasilii-reproducaoCyber-atleta terá um estilo de vida sem sexo para melhorar desempenho (Foto: Reprodução)

Vasilii foi contratado em maio para ser o titular da equipe. O Newbee está no Grupo B, ao lado de Oh My God (OMG) , Royal Never Give Up (RNG), LGD Gaming, Suning Gaming e JD Gaming.

Na 6ª Semana da Fase de Classificação, Vasilii perdeu a titularidade para o também chinês Lin "Lwx" Wei-Xiang. A partir daí, os fãs começaram a especular o motivo da substituição. Mesmo com a mudança, o time continuou tendo boas performances.

Vasilii se manteve em silêncio e resolveu prestar esclarecimentos aos fãs após a vitória do Newbee sobre o LGD na 9ª Rodada. Por meio da rede social chinesa Weibo, o cyber-atleta disse que havia ficado resfriado e, por isso, pediu para ser substituído. Contudo, como o clube teve bons resultados, continuou na reserva.

Além disso, o chinês revelou ter "sido levado por prazeres sexuais", o que afetou seu desempenho na solo queue. O jogador disse que decidiu se "ajustar a um estilo de vida mais abstinente [de sexo]", segundo relato do portal Slingshot. 

O Newbee é o 3º colocado do Grupo B, com oito vitórias e seis derrotas, atrás de OMG e RNG, que estão empatados com nove vitórias e quatro derrotas. Os quatro melhores colocados de cada chave seguem para a Fase Eliminatória.

 


Veja também:


Tags: League of legends, newbee, lpl summer 2017, Vasilii