Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Tempo Storm volta a ter equipe brasileira de Counter-Strike

Tempo Storm volta a ter equipe brasileira de Counter-Strike

A organização norte-americana Tempo Storm voltou a ter uma equipe de Counter-Strike Global Offensive formada por brasileiros. O elenco conta com ex-jogadores de LuminosityGaming e paiNGaming.

O novo quinteto do Tempo Storm tem a dupla Lucas "destinyy" Bullo e Bruno "shz" Martinelli, ambos dispensados do Luminosityno mês passado, e o trio Alef "tatazin" Pereira, Denis "dzt" Fischer e Paulo "land1n" Felipe, que atuou pelo paiN e já estava morando nos EUA.

tempo-storm-csgo-novaline-divulgacaoQuintento brasileiro defenderá organização norte-americana (Foto: Divulgação)

O treinador da equipe será o também brasileiro Rodolfo "bLecker" Blecker. "Eu acredito que a TS é organização perfeita para nos ajudar com nossos planos aqui na América, pelo fato de eles já terem trabalhado com brasileiros e saberem o quanto somos apaixonados pelo jogo. É ótimo voltar a competir nos Estados Unidos e ter o suporte de uma organização que vai caminhar junta conosco em busca do mesmo objetivo", disse o técnico, no comunicado divulgado pelo Tempo Storm.

O primeiro time da organização era composto, no ano passado, pelos brasileiros que estavam na Games Academy. Depois, a line-up foi contratada pelo Immortals, que recentemente ficou com o vice-campeonato do PGL Major, em Cracóvia, na Polônia.

Tempo Storm

Lucas "destinyy" Bullo
Bruno "shz" Martinelli
Alef "tatazin" Pereira
Denis "dzt" Fischer
Paulo "land1n" Felipe

Rodolfo "bLecker" Blecker (treinador)


Veja também:


Tags: csgo, tempo storm, destiny, dzt, shz, tatazin, land1n