Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Lucas1, HEN1 e kNg pedem para deixar o Immortals, dizem sites

Lucas1, HEN1 e kNg pedem para deixar o Immortals, dizem sites

O time de Counter-Strike Global Offensive do Immortals sofrerá uma grande reformulação. De acordo com sites do Brasil e do exterior, Vito "kNg" Giuseppe e os irmãos Lucas "Lucas1" Teles e Henrique "HEN1" Teles pediram para deixar a organização por sérios problemas internos.

Segundo a ESPN Brasil e o HLTV.org, o desejo do trio de sair é motivado por problemos classificados como "muito ruins" com os outros membros da equipe e com o treinador Rafael "zakk" Fernandes. Esses problemas não foram especificados.

Conforme os portais, o dono do Immortals, Noah Whinston, deixou claro que os cyber-atletas só poderão sair se conseguirem organizações que paguem as multas rescisórias deles.

Os sites informam ainda que os três têm a intenção de jogar com Lincoln "fnx" Lau, colocado na reserva do Immortals em maio, também por desentendimentos internos.

O norte-americano Jonathan "EliGE" Jablonowski, hoje no Team Liquid, seria o potencial quinto jogador dessa line-up, de acordo com o HLTV.org. Ele fala português.

Depois da publicação da matéria, o gerente geral do Liquid, Steve Perino, negou que EliGE vá deixar o time.

No Encontro das Lendas, em São Paulo, no fim de julho, Lucas1, HEN1 e fnx chegaram a dar autógrafos e tirar fotos com os fãs em dois dos três dias do evento. Nas duas ocasiões, eles evitaram a imprensa e não quiseram dar entrevistas.

O imbróglio acontece menos de um mês depois de o Immortals conquistar o vice-campeonato do PGL Major 2017, em Cracóvia, na Polônia. Foi o melhor resultado da equipe brasileira no cenário internacional.

Se o Immortals se desfazer da maioria da line-up, perderá a vaga no próximo major de CS:GO. Outro problema a ser enfrentado pela organização norte-americana é que o prazo para registro da escalação na ESL Pro League é esta sexta-feira (18), com os times participantes da liga podendo trocar apenas dois cyber-atletas depois.

Nessa terça-feira (15), os sites já haviam noticiado a contratação de João "horvy" Horvath, brasileiro que atuava no português k1ck e-Sports Club, pelo Immortals. O jogador ainda não tirou o visto de entrada nos Estados Unidos.


Veja também:


Tags: csgo, fnx, hen1, Counter-Strike Global Offensive, kng, immortals, lucas1