Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • kNg nega que quer sair, mas critica contratação de Horvy: "Tiro no pé"

kNg nega que quer sair, mas critica contratação de Horvy: "Tiro no pé"

Um dia após a publicação de matérias sobre a saída de três cyber-atletas da equipe de Counter-Strike Global Offensive do Immortals, Vito "kNg" Giuseppe se pronunciou no Twitter e negou que queira deixar o time, mas criticou a contratação de João "horvy" Horvath.

"E lembrando que eu não quero e nunca quis sair da Immortals, mas contratar alguém para fazer sombra para alguém foi um tiro no pé", escreveu kNg, depois de dizer que está embarcando nesta quinta-feira (17) para os Estados Unidos para "conversar com os representantes da Immortals".

kng-immortals-pgl-major-hltvKNg mostrou descontentamento com a contração de Horvy (Foto: HLTV.org)

Segundo os sites ESPN Brasil e HLTV.org, kNg e os irmãos Lucas "Lucas1" Teles e Henrique "HEN1" Teles pediram para deixar a organização por sérios problemas internos.

Em resposta ao tuíte de um usuário, kNg deixou claro que o trio não gostou da contratação de horvy, que, pela mensagem dele, ficaria como reserva. "Medo de quem irmão? Respeitamos o outro jogador, mas me diz que time tem reserva? Talvez no futuro. Agora não é a hora".

O jogador ainda desabafou: "Acho que alguns esqueceram que fomos vice-campeões do major e não precisamos de mudanças", disse kNg, referindo-se à campanha do Immortals no PGL Major, em Cracóvia, na Polônia, no mês passado.

O Immortals ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.


Veja também:


Tags: csgo, hen1, kng, immortals, lucas1