Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • IDM Gaming fica no Desafiante; CNB Trinity desbanca o Brave

IDM Gaming fica no Desafiante; CNB Trinity desbanca o Brave

Os participantes do 1º Split do Circuito Desafiante de League of Legends de 2018 estão definidos. Um dos times de base do CNB e-Sports Club, o CNB Trinity White será a grande novidade do torneio da 2ª divisão do cenário brasileiro no ano que vem.

A equipe conquistou o direito de disputar a competição, nessa terça-feira (22), após vencer o Brave e-Sports no confronto de acesso. Com isso, o "leão vermelho" amargou o segundo rebaixamento no ano - no 1º Split o time caiu do Campeonato Brasileiro (CBLoL).

Na segunda-feira (21), a Ilha da Macacada Gaming (IDM Gaming) carimbou a permanência no Circuito Desafiante ao derrotar o Stay Gaming, também por 3 a 2.

cnb-trinity-campeao-desafiante-divulgacao-cnb
Equipe de base do CNB e-Sports Club chegou ao Circuito Desafiante (Foto: Divulgação/CNB)

Tanto Brave como IDM Gaming tiveram que lutar pela continuidade no torneio da 2ª divisão por conta das campanhas ruins que fizeram na Fase de Classificação do 2º Split. Com cinco derrotas em cinco confrontos, o "leão vermelho" terminou a 1ª Fase em último lugar, enquanto a Ilha da Macacada ficou na 5ª posição, com uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Já CNB Trinity White e Stay Gaming se classificaram para as séries de acesso por terem sido os melhores times da seletiva nacional. O time de base do CNB garantiu vaga com vitória sobre o Seguidores do Vastolord por 3 a 0. Já o Stay derrotou o Ragnarok E-sports por 3 a 1. 

No ano passado, outra equipe de base do CNB, o CNB Infinity disputou o Circuito Desafiante, mas perdeu no confronto de acesso e deixou a competição.

Além dos dois classificados, o torneio da 2ª divisão em 2018 terá T Show, rebaixado neste Split do CBLoL, Iron Hawks e-Sports, Merciless Gaming e Operation Kino (OPK).

Ilha da Macacada Gaming

Gustavo "Name" Rodrigues (Top Laner)
Ruan "Anyone" Silva (Jungler)
Marcos "Carioca" Oliveira (Mid Laner)
Davi "Joestar" Rosalino (AD Carry)
Daniel "blury" Sarkovas (Support)

Yan "Damage" Sales (reserva)
Luan Leal (reserva)

CNB Trinity White

Francisco "Duclou" Duclou (Top Laner)
Mateus "Mewkyo" Henrique (Jungler)
Lucas ''Pkr'' Rabelo (Mid Laner)
Roberto "Road" Freitas (AD Carry)
Igor "Joey" Vieira (AD Carry)
Victor "Vahvel" Vieira (Support)

Lucas "DisfiguredMe" Spínola (treinador)


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, League of legends, ilha da macacada gaming, circuito desafiante 2018, cnb trinity white