Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • SK é eliminado da ELEAGUE Premier de CS:GO ainda na 1ª Fase

SK é eliminado da ELEAGUE Premier de CS:GO ainda na 1ª Fase

Assim como o Immortals, o SK Gaming saiu mais cedo da ELEAGUE Premier de Counter-Strike Global Offensive. De forma precoce, os brasileiros foram eliminados, neste sábado (30), ao terminarem na 3ª posição do Grupo D, após perderem dois dos três confrontos que disputaram.

O primeiro revés veio logo na estreia. Com exibição longe do que se espera do atual melhor time do mundo, o SK perdeu para o Heroic (Dinamarca) por incríveis 16 a 5 na de_train, na sexta-feira (29).

A derrota não abalou Gabriel "FalleN" Toledo e os companheiros. Apesar de ter saído atrás no placar contra o Team Liquid (América do Norte), após derrota por 16 a 8 na de_inferno, a equipe brasileira conseguiu uma sobrevida na competição ao virar a série para 2 a 1, ao vencer na de_overpass por 16 a 8 e, na de_mirage, por 19 a 17.

Com a vitória, o SK Gaming entrou com ânimo renovado no confronto valendo a última vaga da chave para a Fase Eliminatória, mas, novamente, acabou sendo superado pelos dinamarqueses. Mesmo tendo vencido o primeiro mapa, de_overpass, por 16 a 8, o time comandado por FalleN não conseguiu superar o Heroic, que virou a série em 2 a 1, com elásticos 16 a 5 na de_inferno e 16 a 8 na de_mirage.


Com exibições aquém do esperado, SK é eliminado precocemente da ELEAGUE (Foto: Divugalção/ELEAUGE)

O Heroic não foi o único time dinamarquês do Grupo D que avançou para a Fase Eliminatória. O Astralis foi o melhor da chave e classificou-se para o mata-mata ao derrotar o Liquid, por 16 a 11 na de_overpass, e atropelar os conterrâneos, na de_train, por 16 a 2.

Os dois times juntaram-se aos já classificados: G2 Esports e Team EnVyUs - ambos da França - cloud9 (América do Norte), FaZe Clan (Europa), North (Dinamarca) e fnatic (Suécia). Os confrontos das Quartas de Final já foram definidos e eles só serão disputados a partir do dia 10 de outubro.

Quartas de Final
cloud9 vs G2 Esports
Astralis vs fnatic
FaZe Clan vs Team EnVyUs
North vs Heroic

Com a participação de 16 equipes, o torneio começou a ser disputado no dia 8 de setembro, com os confrontos do Grupo A. Na 1ª Fase, os participantes foram divididos em quatro grupos e se enfrentarão em Double Elimination, ou seja, com Upper e Lower. Os dois melhores colocados de cada chave seguirão para a Fase Eliminatória, em Single Elimination, com confrontos md3.

Eliminação do Immortals

Também com uma vitória em três jogos, o Immortals foi eliminado no dia 16 de setembro ao terminar o Grupo B em 3º lugar. Utilizando o veterano Raphael "cogu" Camargo no lugar Vito "kNg" Giuseppe, que não pôde competir por problemas com o visto, o time brasileiro até saiu vitorioso na estreia, contra o mousesports (Europa), mas depois acabou derrotado em sequência para North e fnatic.


Veja também:


Tags: sk gaming, eleague premier 2017