Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Com Caio Ribeiro de embaixador, arena é inaugurada em SP

Com Caio Ribeiro de embaixador, arena é inaugurada em SP

Com investimento do filho do ex-jogador de futebol Roberto Rivellino, São Paulo ganhou uma nova arena de esportes eletrônicos. Chamada de Live Arena, o espaço foi apresentado nesta segunda-feira (9).

Com 230m² e arquibancada retrátil para 100 pessoas, a Live Arena está localizada na Zona Oeste da capital paulista, bem próximo ao estúdio da Riot Games Brasil. O projeto é encabeçado por Rodrigo Rivellino e terá o ex-jogador de futebol e agora comentarista Caio Ribeiro como embaixador.

live-arena-divulgacaoNa capital paulista, Arena foi apresentada na segunda-feira (Foto: Divulgação)

"A Live Arena tem como propósito gerar discussão e desenvolver, de forma sustentável, a educação dos games e e-Sports no Brasil. Olhamos para a necessidade desse mundo e, pela nossa vivência e experiência na área de comunicação e conexão entre marcas e pessoas, desenhamos uma arena multiuso para agregar e oferecer inúmeras possibilidades de dinâmicas e experiências inovadoras", disse Rodrigo.

A inauguração contou com a participação dos ex-jogadores de futebol Roberto Rivellino, Djalminha e Luizão.

O primeiro evento anunciado foi o Desafio Invocadores de League of Legends, cuja primeira edição aconteceu em Fortaleza. A 2ª edição está marcada para dezembro, ainda sem data anunciada.


Tags: live arena