Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Depois de três anos, Jockster e micaO deixam o time de LoL do INTZ

Depois de três anos, Jockster e micaO deixam o time de LoL do INTZ

O Support Luan "Jockster" Cardoso e o AD Carry Micael "micaO" Rodrigues estão se despedindo do time de League of Legends do INTZ. O anúncio da saída da dupla foi feito nesta terça-feira (10).

Jockster e micaO fizeram história no clube. Eles vestiram a camisa do INTZ desde a criação, em junho de 2014, com o Support tendo uma rápida passagem pelo INTZ.Red, o time B da organização. 

MicaO (esq.) e Jockster não defenderão o INTZ na temporada 2018 (Foto: Riot Games)

"Eu já estou no INTZ há muito tempo e acho que uma mudança de ares é uma coisa inevitável, porque você estando nesse cenário, jogando num time por muito tempo, você se sente estagnado, você sente que seria bom ter experiências em outros lugares, porque o time pode mudar, mudar bastante coisa, mas no fim ainda é INTZ", disse Jockster em vídeo publicado pelo agora ex-clube.

Juntos, eles conquistaram três títulos de Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e representaram o Brasil no Campeonato Mundial de 2016 ao lado do Top Laner Felipe "Yang" Zhao do Jungler Gabriel "Revolta" Henud – ambos do Keyd Stars – e do Mid Laner Gabriel "tockers" Claumann. O quinteto não perdeu nenhuma série no Brasil em 2015 e 2016.

Segundo o site Mais e-Sports, Jockster e micaO podem assinar com o Keyd Stars, onde reencontrarão Revolta e Yang.

INTZ

Marcelo "Ayel" Mello (Top Laner)
Gabriel "Turtle" Peixoto (Jungler)
Diogo "Shini" Rogê (Jungler)
Bruno "Envy" Farias (Mid Laner)

 


Veja também:


Tags: League of legends, intz, micao, jockster, cblol 2018