Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Contratação de destiny é oficializada pelo Immortals

Contratação de destiny é oficializada pelo Immortals

Após ser testado durante duas semanas, Lucas “destiny” Bullo foi anunciado oficialmente como novo integrante da equipe brasileira de Counter-Strike Global Offensive do Immortals. A organização norte-americana divulgou a contratação do cyber-atleta nesta terça-feira (10).

O brasileiro já vinha defendendo o clube desde o fim de setembro, quando foi emprestado pelo Tempo Storm - outro time do Brasil que representa uma organização dos Estados Unidos - junto com o companheiro Bruno "shz" Martinelli para que o Immortals não fosse desclassificado da 6ª temporada da ESL Pro League North America (EPL) .

Desde o dia 2 deste mês, sites do País e internacionais vêm noticiando que destiny já havia sido incorporado à line-up em definitivo. De acordo com a ESPN Brasil e o HLTV.org, o ex-Tempo Storm e Caio "zqk" Fonseca foram os escolhidos pelo Immortals para completar a line-up. O último jogador, entretanto, ainda não teve a contratação oficializada pelo clube.


Destiny foi oficializado como novo integrante do time de CS do Immortals (Foto: HLTV.org)

Em comunicado, a direção do Immortals afirmou estar convencida "de que ele [destiny] é o ajuste ideal para a base da atual line-up, formada por steel, boltz e horvy" e que a contratação do jogador foi concretizada "depois de longas e produtivas discussões". Os executivos disseram ainda que estão "estão trabalhando para encontrar o último membro da equipe e que, em breve, divulgará as novidades assim que tudo estiver concretizado".

A organização norte-americana viu-se na necessidade de procurar por novos integrantes após ter que dispensar Vito “kNg” Giuseppe, por ter atuado na seletiva norte-americana para o EPICENTER 2017 mesmo suspenso, e colocar na reserva os gêmeos Lucas "lucas1" Teles e Henrique "hen1" Teles, aceitando o pedido feito pelos próprios cyber-atletas.

Outro “reforço” apresentado pelo Immortals, na semana passada, foi João "horvy" Horvath. O jogador havia sido contratado em agosto, após ser comprado do k1ck eSports Club, de Portugal, mas estava à espera do documento destinado a atletas que pretendem competir nos Estados Unidos, chamado de P1.

Por conta da mudança na line-up e a saída de três cyber-atletas que disputaram o PGL Major 2017, no qual o time foi vice-campeão, o Immortals perdeu a vaga direta que tinha para o ELEAGUE Major 2018. O nome do time aparece entre os participantes do classificatório norte-americano para o Americas Minor.

Immortals
Lucas "steel" Lopes
Ricardo "boltz" Prass
João "horvy" Horvath
Lucas "destiny" Bullo

Rafael "zakk" Fernandes (treinador)

Henrique "HEN1" Teles (reserva)
Lucas "LUCAS1" Teles (reserva)
Lincoln "fnx" Lau (reserva)


Veja também:


Tags: csgo, immortals, destiny