Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Kikis é mais um a deixar time de LoL do Mysterious Monkeys

Kikis é mais um a deixar time de LoL do Mysterious Monkeys

A equipe de League of Legends do Mysterious Monkeys (MM) perdeu outro integrante, nesta quarta-feira (11). Pelo Twitter, o Top Laner polonês Mateusz "Kikis" Szkudlarek revelou que está deixando o clube.

Na rede social, Kikis disse que está aberto “a oportunidades como jogador” e apto para receber propostas tanto de equipes da América do Norte como também da Europa.

O cyber-atleta foi contratado em junho, junto com o Jungler alemão Maurice "Amazing" Stückenschneider, com objetivo de ajudar a equipe a sair da lanterna da LCS Europe Summer 2017. Mais isso acabou não acontecendo e o time foi rebaixado para o torneio da 2ª divisão da Europa.


Kikis segue os passos de Amazing e deixa o Mysterious Monkeys (Foto: Riot Games)

Após dez rodadas e 13 séries disputadas, o Mysterious Monkeys saiu vitorioso em apenas duas, contra Ninjas in Pyjamas (NiP) e Team ROCCAT - ambos do Grupo A - e terminou a Fase de Grupos do Summer Split na 5ª colocação do Grupo B, sendo obrigado a lutar pela permanência na elite da Europa no Promotion Tournament.

O rebaixamento para o Challenger Series Europe Spring 2018 veio com duas derrotas no Torneio de Promoção: na estreia, para o Schalke 04, por 3 a 2, e, posteriormente, para o NiP, por 3 a 0.

Companheiro de equipe desde à época de fnatic Academy, o “time B” do fnatic, Amazing também desligou-se do MM, em setembro. O jogador está “a procura de outras oportunidades, tanto como player como também como coach”.

Criado em 2015, o MM estreou na elite europeia na LCS Europe Summer 2017 após a organização comprar, em maio, a vaga na liga que pertencia ao Misfits Academy, o "time B" do Misfits. Um mês depois, o clube contratou Kikis e Amazing.

Mesmo antes da entrada da dupla, o Mysterious já não ia bem na LCS Europe. Na época, após três rodadas, a equipe foi derrotada nas quatro séries que disputou e já amargava a lanterna do Grupo B. Amazing foi chamado para entrar no lugar do conterrâneo Leon "Lamabear" Krüge e Kikis, como substituto do sul-coreano Park "Jisu" Jin-cheol.

Mysterious Monkeys

Sofyan "CozQ" Rechchad (Mid Laner)
Florent "Yuuki60" Soler (AD Carry)
Han "Dreams" Min-kook (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, kikis, mysterious monkeys