Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Com Takeshi e TinOwns, paiN revela line-up de LoL para 2018

Com Takeshi e TinOwns, paiN revela line-up de LoL para 2018

O paiN Gaming revelou, nesta sexta-feira (20), a line-up com a qual disputará a temporada competitiva de 2018. No ano que vem, a organização voltará a apostar numa equipe formada com mais de cinco cyber-atletas - sendo dois destes destinados a mid lane - e no revezamento de jogadores.

As novidades ficam por conta das contratações de Murilo “Takeshi” Alves e Thiago “TinOwns” Sartori. O ex-Keyd Stars será o novo Top Laner, ocupando a vaga deixada por Matheus “Mylon” Borges, que deu uma pausa na carreira. Já o Mid Laner que vinha defendendo o CNB e-Sports Club vai revezar na posição com o veterano Gabriel “Kami “Santos.


Querendo novos desafios, Takeshi não só trocou de time mais também de função (Foto: Divulgação/paiN Gaming)

A ida de Takeshi para o paiN havia sido noticiada, na quarta-feira (18), pelo SporTV, enquanto a de TinOwns foi ao ar, no dia 6 de outubro, pelo Mais e-Sports, numa troca feita entre as duas organizações, que acabou levando Rafael "Rakin" Knittel para os blumers. Todas as informações foram confirmadas pela Reportagem.

Ao MyCNB, com exclusividade, Takeshi revelou que “aceitar esse desafio foi uma decisão difícil pra mim, já que não era somente mudança de time mas também de função”. O cyber-atleta afirmou que atuar na nova posição “vai ser um desafio enorme” e que essa mudança era o que estava precisando “nesse momento da carreira”. “Preciso de novos ares e desafios novos e acredito que, juntamente com os colegas de time e uma ótima organização por trás, tomei a decisão correta em aceitar jogar top na paiN”, disse o jogador.

O ex-Mid Laner vinha atuando pelo Keyd desde julho de 2014 e, em mais de três anos, conquistou diversos títulos, sendo o mais recente o do Rift Rivals América Latina. Além disso, defendendo o time, o jogador foi três vezes vice-campeão do Campeonato Brasileiro, nos 1º Splits de 2015, 2016 e 2017.


Antes titular absoluto no CNB, TinOwns terá que revezar com Kami no paiN (Foto: Divulgação/paiN Gaming)

Já TinOwns deixou o CNB após defender o clube por mais de um ano. O jogador foi contratado em abril de 2016 e vestindo a camisa dos blumers teve como melhores resultados os os vice-campeonatos do 2º Split do CBLoL de 2016 e do XLG SuperCup 2016, no qual foi derrotado pelo próprio paiN.

Está será a segunda vez que o paiN apostará numa line-up formada por mais de cinco cyber-atletas. No fim do ano passado, visando o 1º Split de 2017, a organização montou uma formação com oito jogadores. Como resultado, o time terminou na 3ª colocação. No 2º Split deste ano, apesar de ter inscrito reservas, o clube não os utilizou.

paiN Gaming

Murilo “Takeshi” Alves (Top Laner)
Rodrigo "Tay" Panisa (Jungler)
Gabriel "Kami" Santos (Mid Laner)
Thiago "TinOwns" Sartori (Mid Laner)
Pedro "Matsukaze" Gama (AD Carry)
Caio "Loop" Almeida (Support)

 


Veja também:


Tags: League of legends, pain gaming, takeshi, tinowns