Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Antes de ser anunciada, parceria entre RED e Corinthians chega ao fim

Antes de ser anunciada, parceria entre RED e Corinthians chega ao fim

Prevista para ser anunciada no próximo domingo (5), em coletiva de imprensa que seria realizada na Arena Corinthians, em São Paulo, a parceria entre o Corinthians e o RED Canids não vai mais acontecer, conforme apurou o MyCNB com fontes próximas às negociações. 

Segundo informações obtidas pela Reportagem, o acordo estava prestes a ser assinado, porém a organização não aceitou certos termos estipulados pela empresa que está gerenciando o projeto de e-sport do clube paulista. O MyCNB apurou também que o Corinthians iria pagar o RED uma quantia pelo “naming rights”, enquanto a “matilha” iria repassar os ganhos obtidos com patrocinadores.

A Reportagem procurou o RED Canids que, por meio da assessoria de imprensa, informou que fará um pronunciamento na próxima sexta-feira (3).


Mesmo antes de ser iniciada, parceria entre Corinthians e RED chega ao fim (Foto: Divulgação)

Mas isso não significa que a agremiação paulista desistiu de ingressar nos esportes eletrônicos. A empresa que está tocando o projeto para o Corinthians já abriu negociações com outra organização de e-sport, o Team One, conforme informações obtidas pela Reportagem com fontes próximas às duas partes. Procurado pelo MyCNB, o dono da organização, Alexandre "kakavel" Peres, afirmou que essa negociação nunca existiu.

A possível parceria entre Corinthians e RED Canids foi veiculada pelo SporTV e o Mais e-Sports, no dia 20 de outubro. De acordo com o canal a cabo de esporte da Globosat, o anúncio oficial seria feito no próximo domingo, no mesmo dia que o Corinthians enfrentará o maior rival, Palmeiras, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No mesmo dia, a "matilha" publicou nas redes sociais um vídeo com os integrantes da equipe de League of Legends cantando a própria versão do clube do conhecido grito da torcida corinthiana “Bando de Loucos” e indicando que a grande novidade será revelada no próximo dia 5.


Veja também:


Tags: League of legends, red canids, corinthians