Siga o MyCNB  

Ziriguidun é o novo Support do time de LoL do INTZ

Pedro "ziriguidun" Vilarinho será o novo Support da equipe de League of Legends do INTZ. O cyber-atleta foi anunciado, nesta sexta-feira (3), como o substituto de Luan "Jockster" Cardoso, que deixou a o clube no início de outubro. A estreia do jogador será na Superliga 2017.

Ziriguidun estava sem time desde o começo de agosto, quando deixou o Keyd Stars, equipe a qual vinha defendendo desde novembro de 2016. Apesar de ter começado a temporada bem, com o vice-campeonato do 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL), o Support acabou perdendo espaço no elenco titular e chegou a ser substituído por várias vezes pelo AD Carry André "esA" Pavezi, durante o 2º Split .


No INTZ, Ziriguidun terá a missão de substituir o supercampeão Jockster (Foto: Riot Games)

Em entrevista concedida ao MyCNB, na época, o jogador revelou que chegou a duvidar do próprio potencial e que ficou chateado de não ter viajado com o Keyd para o Rift Rivals. "Passei a duvidar de mim mesmo, a ter dúvidas que eu nunca tive. Talvez eu nunca tenha colocado tanta pressão em mim mesmo como pus na Keyd", afirmou ziriguidun.

A primeira vez que o Support vestirá a camisa intrépida em uma competição será no domingo, às 15 horas (horário de Brasília), quando o INTZ enfrentará o Operation Kino (OPK) em confronto válido pelo campeonato que está sendo organizado pela Associação Brasileira de Clubes de Esports (ABCDE).

No INTZ, ziriguidun terá a difícil missão de substituir Jockster, que, ao lado do AD Carry Micael “micaO” Rodrigues, conquistou três Splits do CBLoL e representou o Brasil no Campeonato Mundial da modalidade em 2016. O atirador também está deixando o clube mas ainda não teve substituto definido.

INTZ

Marcelo "Ayel" Melo (Top Laner)
Diogo "Shini" Roge (Jungler)
Bruno "Envy" Farias (Mid Laner)
Micael "micaO" Rodrigues (AD Carry)
Pedro "ziriguidun" Vilarinho (Support)

Gabriel "Turtle" Peixoto (reserva)
Lucas "Maestro" Pierre (treinador)


Veja também:


Tags: League of legends, intz, ziriguidun