Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Participantes da seletiva para major de CS são definidos

Participantes da seletiva para major de CS são definidos

Com a finalização dos minors disputados na América e na Europa, neste fim de semana, os participantes da seletiva para o ELEAGUE Major 2018 de Counter-Strike Global Offensive foram definidos.

Previsto para ser disputado de 12 a 15 de janeiro de 2018, em Atlanta, nos Estados Unidos, o classificatório contará com a participação de 16 equipes e classificará oito delas para o major. O formato da seletiva ainda não foi revelado.

Dos 16 participantes, metade são times que disputaram o PGL Major 2017, em julho, sendo aqueles que terminaram o torneio da 9ª à 16ª colocação. São eles: cloud9 (Estados Unidos), FlipSid3 Tactics (Rússia/Ucrânia), G2 Esports (França), Natus Vincere (Rússia/Ucrânia), mousesports (Europa), Seed (Europa), FaZe Clan (Europa) e Vega Squadron (Rússia).


Turcos do Space Soldiers estão na luga por uma das vagas no major (Foto: HLTV.org)

Já as oito vagas restantes foram distribuídas nos minors realizados na Ásia, na América, na Comunidade dos Estados Independentes (CEI) e na Europa. Todos os torneios foram disputados presencialmente e cada um deles deu duas vagas para o classificatório final do major.

Renegades (Austrália) e TyLoo (China), time comandado pelo brasileiro Luis "peacemaker" Tadeu, são os representantes asiáticos; AVANGAR (Cazaquistão) e Quantum Bellator Fire (Rússia) foram os melhores times do CEI Minors; Space Soldiers (Turquia) e Team EnVyUs (França), os classificados da Europa, e Team Liquid (América do Norte) e Misfits (EUA/França), os que ficaram com as vagas da seletiva americana.

O major

A 2ª edição do ELEAGUE Major 2018 está marcada para ser disputada de 19 a 28 de janeiro de 2018, passando por duas cidades dos Estados Unidos. O torneio contará com a participação de 16 times e terá premiação de US$ 1 milhão. Os brasileiros do SK Gaming e da line-up formada pelos ex-Immortals e Bruno "bit" Lima, reserva do Team One, estão entre os participantes

 


Veja também:


Tags: csgo, eleague major 2018