Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • ProGaming e-Sports apresenta mais dois reforços para time de LoL

ProGaming e-Sports apresenta mais dois reforços para time de LoL

O ProGaming e-Sports anunciou a contratação de mais dois cyber-atletas para a equipe de League of Legends, nesta terça-feira (7). O Top Laner Natan "fnb" Braz e o Mid Laner Leonardo "Lynkez" Cassuci já se encontram junto ao restante da line-up na gaming house do clube, em São Paulo.

Essa será a primeira oportunidade para ambos os cyber-atletas na elite do cenário nacional Fnb disputou o 1º Split do Circuito Desafiante, o torneio da 2ª divisão, pelo IDM Pirata e vinha defendendo o time semiprofissional Ragnrok E-sports. Já Lynkez é uma jóia do servidor brasileiro. Segundo a organização, ambos já estão inscritos na Superliga 2017 e estão à disposição da comissão técnica.


Fnb e Lynkez são os novos reforços do ProGaming (Foto: Reprodução)

O clube vem se reforçando para a temporada de 2018 desde setembro. O primeiro a ser contratado foi o ex-Keyd Stars, Thiago "Djokovic" Maia, que será o novo treinador-chefe do time no lugar de Gabriel "Von" Barbosa. Ele trabalhará em conjunto com o técnico João Pedro "Dionrray" Barbosa

Ainda naquele mês a organização apresentou outros dois cyber-atletas: o Support Emerson "BocaJr" Alencar, ex-integrante do Operation Kino (OPK) e que revezará na posição com Matheus "Professor" Leirião, e o Jungler Gustavo "Minerva" Alves, escolhido para ocupar a vaga antes ocupada por Filipe “Ranger” Brombilla, que deixou o clube.

Fnb e Lynkez podem estrear já neste fim de semana. Pelo torneio que está sendo organizado pela Associação Brasileira de Clube de E-sports (ABCDE), o ProGaming enfrentará o Keyd, no domingo (11) às 15 horas. É o primeiro confronto do time na competição.

ProGaming e-Sports

Mateus "Skybart" Neves (Top Laner)
Gustavo "Minerva" Alves (Jungler)
Bruno "Goku" Miyaguchi (Mid Laner)
Lucas Felipe "Luskka" Rentechen (AD Carry)
Matheus "Professor" Leirião (Support)

Emerson "BocaJR" Alencar (reserva)
João "Zuao" Moraes (reserva)
Leonardo "Lynkez" Cassuci (reserva)
Natan "fnb" Braz (reserva)

Thiago "Djokovic" de Souza (treinador-chefe)
João Pedro "Dionrray" Barbosa (treinador)

 


Veja também:


Tags: League of legends, progaming e-sports, fnb, lynkez