Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Grupos do iBUYPOWER Masters 2017 de CS são revelados

Grupos do iBUYPOWER Masters 2017 de CS são revelados

Os grupos do 2017 de Counter-Strike foram revelados nesta sexta-feira (10). O brasileiro Luminosity Gaming (LG) é um dos oito participantes do torneio, que será disputado neste fim de semana, na Califórnia, nos Estados Unidos, com premiação de US$ 100 mil

A equipe comandada por Vinicios "PKL" Coelho está no Grupo A e terá como adversários o Renegades (Austrália), cloud9 (Estados Unidos) e NRG Esports (América do Norte). No Grupo B estão OpTic Gaming (Europa), Team Liquid, Counter Logic Gaming (CLG) e Misfits - todos dos Estados Unidos.


Time brasileiro fará confronto de abertura contra Renegades (Foto: DreamHack)

Inicialmente, os participantes foram divididos em duas chaves e se enfrentarão na Fase de Classificação no sistema Double Elimination, ou seja, com Upper e Lower. As duas melhores equipes de cada grupo avançarão para a Fase Eliminatória. O Luminosity fará o confronto de abertura contra o Renegades.

O Brasil detém o título do iBUYPOWER Masters 2016. No ano passado, a antiga line-up do Immortals conquistou a competição após derrotar na Grande Final o cloud9 por 2 a 1. O título rendeu ao time o prêmio de US$ 20 mil e vaga na Intel Extreme Masters Oakland 2016.

Luminosity Gaming

Vinicios "PKL" Coelho
Gustavo "yeL" Knittel
Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves
Marcelo "chelo" Cespedes
Gabriel "NEKIZ" Schenato

 


Veja também:


Tags: csgo, luminosity gaming, iBUYPOWER Masters