Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • KaBuM contrata Ranger e Top Laner reserva para time de LoL

KaBuM contrata Ranger e Top Laner reserva para time de LoL

O Jungler Felipe “Ranger” Brombilla e o Top Laner Henrique “KZ” Monteiro são os novos reforços da equipe de League of Legends da KaBuM. Os cyber-atletas foram apresentados pela organização de Limeira nesta sexta-feira (10).

Ranger foi contratado para revezar na posição com Matheus "Freire" de Souza, enquanto KZ foi chamado para ser reserva de Lucas "Zantins" Zanqueta, conforme revelou o clube em comunicado oficial. O suplente, inclusive, estreará pelo time, neste fim de semana, na Superliga 2017. Isso porque o titular estará indisponível por conta de problemas pessoais. 

O Jungler vinha defendendo o ProGaming e-Sports desde setembro, quando foi dispensado. Ele acumula passagens por outros times importantes do cenário nacional como T Show, Operation Kino (OPK) e Big Gods. Já o Top Laner disputou o 2º Split do Circuito Desafiante 2017, o torneio da 2ª divisão do Brasil, pelo Merciless Gaming.


Ranger é um dos novos reforços da KaBuM para 2018 (Foto: Riot Games)

Na visão do treinador-chefe do time, o franco-canadense Jean-François "Nuddle" Caron, as contratações ampliarão o leque de estratégias para os campeonatos. " “Nós optamos pelo Ranger porque precisamos de outra voz dentro do nosso time, alguém que possa ser um líder dentro de jogo e, pelo que acompanhei, ele pode ser esse alguém", afirmou Nuddle em comunicado.

Com a chegada dos novos jogadores, o treinador Sylvio “FeeFoo” Junior, acredita que "contar com dois jogadores numa mesma posição é muito importante, já que ambos podem definir seus estilos e trabalharem juntos, a fim de obterem benefício mútuo e aprendizado dobrado, o que proporciona uma evolução exponencial para o time". O técnico ainda diz estar "bastante confiante com a equipe trabalhando junto, para trazer bons resultados no futuro".

De acordo com a organização, ainda não foi definido qual dos Junglers iniciará o confronto contra o Team One, neste domingo (12), às 15 horas (horário de Brasília). Ao lado do INTZ, com uma vitória, a equipe lidera o Grupo B do torneio que está sendo organizado pela  Associação Brasileira de Clubes de Esports (ABCDE).

Ranger e KZ não são os primeiros reforços apresentados pela KaBuM No fim de outubro, o clube anunciou a contratação do Mid Laner Matheus "Dynquedo" Rossini. O treinador-chefe é outra novidade da equipe para a temporada 2018.

KaBuM

Luccas "Zantins" Zanqueta(Top Laner)
Matheus "Freire" Souza (Jungler)
Filipe “Ranger” Brombilla( Jungler)
Guilherme "Atlanta" Matos (Mid Laner)
Matheus "Dynquedo" Rossini (Mid Laner)
Alexandre “TitaN” Lima (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Support)

Henrique ''KZ” Monteiro (reserva)

Jean-François “Nuddle” Caron (treinador-chefe)
Sylvio “FeeFoo” Junior (treinador)

 


Veja também:


Tags: League of legends, ranger