Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Conheça as outras seleções do All-Star 2017 de League of Legends

Conheça as outras seleções do All-Star 2017 de League of Legends

O Brasil não foi a única região que conheceu, neste fim de semana, a seleção com a qual disputará All-Star 2017 de League of Legends. As line-ups de LCS North America (América do Norte), LCS Europe (Europa), LPL (China), LCK (Coreia do Sul) , TCL (Turquia) LMS (Taiwan/Hong Kong/Macao) também foram definidas, com o término da votação pública. O evento que fechará a temporada competitiva deste ano está marcado para ser realizado de 7 a 10 de dezembro, em Los Angeles nos Estados Unidos.

Normalmente sendo um torneio festivo, neste ano, o All-Star terá uma veia mais competitiva, já que será utilizado para definir os seeds dos campeonatos internacionais de 2018. As oito regiões que disputarão a competição foram escolhidas mediante às campanhas que tiveram no Campeonato Mundial deste ano. O único cenário que não teve a seleção revelada foi a GPL (Sudeste asiático) Um torneio será realizado de 20 a 26 de novembro para definir qual dos países que integram a liga representará a região.

No torneio entre equipes, as oito regiões serão divididas em dois grupos e se enfrentarão, por duas vezes, em séries md1. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a Fase Eliminatória, que terá a Semifinal em md3 e a Grande Final, em md5.

Já na competição de 1x1, serão 16 participantes - dois de cada região - duelando no sistema Single Elimination, ou seja, sem Upper e Lower. Os confrontos das Oitavas e Quartas de Final serão em md1, enquanto os das Semifinais e da decisão, em md3. A dupla será definida pelo técnico de cada seleção, que é uma das novidades para este ano. Nas edições passadas não havia presença de treinadores.


Ambition (esq) e CuVee (dir) são os jogadores do SSG que estarão no All-Star (Foto: Riot Games)

Campeã de todas as edições do All-Star já realizadas, a seleção coreana é formada por cyber-atletas de três times: SK Telecom T1, Samsung Galaxy (SSG) e LongZhu Gaming - estes últimos com dois jogadores cada. Do vencedor do Campeonato Mundial 2017 foram escolhidos o Top Laner Lee "CuVee" Seong-jin e o Jungler Kang "Ambition" Chan-yong; do vice-campeão, o Mid Laner Lee "Faker" Sang-hyeok e a bot lane será formada pelo AD Carry Kim "PraY" Jong-in e o Support Kang "GorillA" Beom-hyeon, ambos do LongZhu.

LCS North America

Kevin "Hauntzer" Yarnell (Top Laner)
Michael "MikeYeung" Yeung (Jungler)
Søren "Bjergsen" Bjerg (Mid Laner)
Zachary "Sneaky" Scuderi (AD Carry)
Zaqueri "Aphromoo" Black (Support)

LCS Europe

Paul "sOAZ" Boyer (Top Laner)
Marcin "Jankos" Jankowski (Jungler)
Tristan "PowerOfEvil" Schrage (Mid Laner)
Martin "Rekkles" Larsson (AD Carry)
Lee "IgNar" Dong-geun (Support)

LPL

Ke "957" Changyu (Top Laner)
Liu "mlxg" Shi Yu (Jungler)
Su "Xiye" Han-Wei (Mid Laner)
Jian "Uzi" Zi-Hao (AD Carry)
Tian "meiko" Ye (Support_

LCK

Lee "CuVee" Seong-jin (Top Laner)
Kang "Ambition" Chan-yong (Jungler)
Lee "Faker" Sang-hyeok (Mid Laner)
Kim "PraY" Jong-in (AD Carry)
Kang "GorillA" Beom-hyeon (Support)

LMS

Chen "Ziv" Yi (Top Laner)
Hung "Karsa" Hau-Hsuan (Jungler)
Chieh "FoFo" Li (Mid Laner)
Cheng "BeBe" Bo-Wei (AD Carry)
Hu "SwordArt" Shuo-Jie (Support)

TCL

Berke "Thaldrin" Demir (Top Laner)
Furkan "Stomaged" Güngör (Jungler)
Kim "Frozen" Tae-il (Mid Laner)
Berkay "Zeitnot" Aşıkuzun (AD Carry)
Onur "Zergsting" Ünalan (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, all-star 2017