Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • BrTT está próximo de deixar o RED Canids e assinar com Flamengo

BrTT está próximo de deixar o RED Canids e assinar com Flamengo

Torcedor assumido do clube carioca, o AD Carry Felipe “brTT” Gonçalves pode ser o primeiro integrante da equipe de League of Legends do Flamengo eSports a ser anunciado. Conforme informações obtidas pelo MyCNB, o rubro-negro e o cyber-atleta já acertaram os termos e o contrato deve ser assinado nos próximos dias.

O interesse do Flamengo por brTT foi noticiado, inicialmente, pela ESPN Brasil, em outubro. Ainda de acordo com o site, o clube também está de olho no Top Laner Leonardo "Robo" Souza. Conforme apurou a Reportagem, se por um lado a negociação com o atirador está próxima de ser concluída, por outro, a do jogador da top lane se encontra em fase inicial.


AD Carry está prestes a deixar o RED e acertar com o Flamengo (Foto: Riot Games)

Os dois cyber-atletas, atualmente, defendem o RED Canids. Robo e brTT foram contratados pelo time na mesma época, no fim do ano passado, e juntos conquistaram o 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2017, em abril, e disputaram o Mid-Season Invitational (MSI) deste ano, realizado em maio, no Brasil.

No Flamengo, brTT poderá reencontrar Gabriel "MiT" Souza, que também está verbalmente acertado com o rubro-negro carioca e vai assinar o contrato nos próximos dias, conforme noticiou o MyCNB, no sábado (11). Juntos, eles possuem uma história no paiN Gaming, pelo qual já dividiram a bot lane quando o técnico ainda competia profissionalmente, como Support, e já tiveram a relação de comandado e comandante, em 2015, que rendeu o título do 2º Split do CBLoL daquele ano e a participação no Campeonato Mundial.

Em 2018, o clube carioca disputar o Circuito Desafiante, o torneio da 2ª divisão. A agremiação adquiriu a vaga que pertencia ao Merciless Gaming, num valor que superior a R$ 150 mil, de acordo com o SporTV. O Flamengo terá duas line-ups na modalidade, sendo que a principal terá 10 integrantes: cinco nomes renomados e outros escolhidos numa seletiva nacional.

 


Veja também:


Tags: League of legends, brtt, flamengo e-sports