Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Flamengo está perto de definir line-up da equipe de League of Legends

Flamengo está perto de definir line-up da equipe de League of Legends

O AD Carry Felipe "brTT" Gonçalves não é o único que está perto de fechar com a equipe de League of Legends do Flamengo eSports. Conforme informações obtidas pelo MyCNB, com exclusividade, o rubro-negro carioca está em negociações avançadas com outros quatro cyber-atletas: o Top Laner Leonardo "Robo" Souza, o Jungler Thúlio "SirT" Carlos, o Mid Laner Danniel "Evrot" Franco e o Support André "esA" Pavezi.

É com está formação que o clube carioca pretende disputar o 1º Split do Circuito Desafiante de 2018, segundo apurou a Reportagem. Outros cinco cyber-atletas, que serão escolhidos numa seletiva nacional que o Flamengo já vem realizando, vão se juntar aos astros para o torneio da 2ª divisão do cenário nacional. A line-up será comandada pelo treinador Gabriel "MiT" Souza, que estava sem time desde maio deste ano, quando deixou o paiN Gaming.

esA será o parceiro de bot lane de brTT no Flamengo (Foto Riot Games)

As contratações do AD Carry e do Top Laner que, atualmente, defendem o RED Canids foram veiculadas, inicialmente, pela ESPN Brasil, em outubro. De acordo com informações obtidas pelo MyCNB, no mesmo mês, o Flamengo também procurou o Keyd Stars por informações de esA e do AD Carry Gabriel "Juzinho" Nishimura e foi atrás do Big Gods (BG) para tratar sobre a situação de SirT.

Diferente das outras organizações de esportes eletrônicos do Brasil, o Flamengo não terá uma gaming house. O clube trabalhará com o conceito de gaming office, isto é, um tipo de escritório que os jogadores utilizarão para realizar os treinos. Apesar de ser um clube do Rio de Janeiro, o "quartel-general" rubro-negro será estabelecido em São Paulo, conforme também apurou a Reportagem com fontes próximas. É na cidade onde moram grande parte dos cyber-atletas que fazem parte da elite nacional. 

Flamengo eSports

Leonardo "Robo" Souza (Top Laner)
Thúlio "SirT" Carlos (Jungler)
Danniel "Evrot" Franco (Mid Laner)
Felipe "brTT" Gonçalves (AD Carry)
André "esA" Pavezi (Support) 


Veja também:


Tags: League of legends, flamengo