Siga o MyCNB  

INTZ anuncia Absolut como substituto de micaO

Campeão do 2º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2017 de League of Legends atuando pelo Team One, o AD Carry Luis “Absolut” Felipe hedará a vaga deixada por Micael "micaO" Rodrigues no INTZ. O clube intrépido anunciou o novo reforço, nesta segunda-feira (13).

A saída de micaO foi anunciada pela organização em outubro e o cyber-atleta despediu-se da equipe, neste domingo (12), após a vitória do INTZ sobre o T Show, por 2 a 0, pela Superliga 2017. O AD Carry vinha atuando pelo time desde a criação, em junho de 2014, e, durante esse período, conquistou três Splits do CBLoL e disputou o Campeonato Mundial de 2016.

Absolut é um velho conhecido do INTZ. De dezembro de 2016 a abril deste ano, o atirador vestiu a camisa do INTZ Genesis, o "time B" da organização, com o qual foi vice-campeão do 2º Split do Circuito Desafiante 2017 e subiu para a elite do cenário após derrotar na série de Promoção o Operation Kino (OPK). A ida para o One aconteceu em abril passado, quando os Golden Boys adquiriram a vaga e a line-up secundária dos intrépidos.


Absolut substituirá micaO como AD Carry do INTZ (Foto: Riot Games)

O AD Carry não foi o primeiro reforço apresentado pelo INTZ para a temporada de 2018. No início deste mês o clube contratou o Support Pedro "ziriguidun" Vilarinho para ser o substituto de 
Luan "Jockster" Cardoso, que também não faz mais parte da equipe. O jogador estava sem equipe desde o começo de agosto, quando deixou o Keyd Stars.

 

Conforme informações obtidas pelo MyCNB, Absolut já pode estrear pelo novo clube no torneio que está sendo organizado pela Associação Brasileira de Clubes de Esports (ABCDE). O regulamento da competição permite mudanças nas line-ups e estabelece que as contratações devem ser anunciadas em até 72 horas antes dos confrontos. O Team One ainda não se pronunciou sobre quem substituirá o AD Carry.

INTZ

Marcelo “Ayel” Melo (Top Laner)
Diogo “Shini” Rogê (Jungler)
Gabriel “Turtle” Peixoto (Jungler)
Bruno “Envy” Farias (Mid Laner)
Luis “Absolut” Felipe (AD Carry)
Pedro “Ziriguidun” Mel (Support)

Lucas “Maestro” Pierre (coach)

Team One

Álvaro "VVvert" Martins (Top Laner)
Alanderson "4LaN" Meireles (Jungler)
Bruno "Brucer" Pereira (Mid Laner)
Ygor "RedBert" Freitas (Support)

João "Marf" Piola (reserva)
Vinícius "Neki" Ghilardi (treinador)


micaO e Jockster continuarão juntos, mas agora no Keyd Stars (Foto: Riot Games)

micaO e Jocksters no Keyd

Segundo matérias publicadas pelo Mais e-Sports e pelo SporTV, micaO e Jocksters formarão a nova bot lane do Keyd Stars. A organização possui o plano de contar com o vitorioso quinteto que fez história vestindo a camisa do INTZ.

Em entrevista ao canal da Globosat, o fundador do Keyd, Eduardo Kim, admitiu que o clube tem como projeto contar com os jogadores que, atuando pelos intrépidos, conquistaram, ao todo, três Splits do CBLoL, sendo dois no ano passado, disputaram as seletivas para as edições de 2015 e 2016 do Mid-Season Invitational (MSI) e se classificaram para a edição passada do Campeonato Mundial.

"A ideia é juntá-los, mas de uma forma diferente como foi. Agora é na Keyd. São os mesmo jogadores, mas em um time diferente. Só nome no papel não ganha campeonato, por isso estamos tentando trazer a formação que ganhou tudo durante dois anos. Eles não precisam provar nada pra ninguém", disse Eduardo Kim ao SporTV.

 

 


Veja também:


Tags: League of legends, micao, team one, Absolut