Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Com cinco troféus, Team One domina 1º Prêmio CBLoL

Com cinco troféus, Team One domina 1º Prêmio CBLoL

Com vencedores em cinco das nove categorias, o Team One foi o grande nome da 1ª edição do Prêmio CBLoL. Realizado em São Paulo, nesta segunda-feira (14), o evento comemorativo foi criado pela Riot Games para eleger os melhores cyber-atletas do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017.

Dos integrantes dos Golden Boys, Álvaro “VVvert” Martins e Alanderson “4LaN” Meireles foram eleitos, respectivamente, como Melhor Top Laner e Melhor Jungler da competição. Também foram selecionados para o “Dream Team” do 2º Split do CBLoL 2017: Gabriel "tockers" Claumann (Melhor Mid Laner), Felipe "brTT" Gonçalves (Melhor AD Carry) e Luan "Jockster" Cardoso (Melhor Support).


Os vencedores do 1º Prêmio CBLoL (Foto: Riot Games)

VVvert também foi eleito o melhor jogador da competição, enquanto o AD Carry ex-One, Luis “Absolut” Carvalho, venceu na categoria de Jogador Revelação do 2º Split do CBLoL deste ano. O técnico do time, Vinícius “Neki” Ghilardi, também ganhou o troféu referente ao melhor da função.

O Team One ingressou no League of Legends ao comprar a line-up e a vaga que pertenciam ao INTZ Genesis, o time B do INTZ, em abril deste ano. Logo na primeira participação na elite da modalidade, o clube surpreendeu a todos e conquistou o título do 2º Split do CBLoL 2017 após vitória na Grande Final sobre o paiN Gaming. O triunfo levou o clube ao Campeonato Mundial, do qual foi eliminado da Rodada 2 da Fase de Entrada.

Vencedores

Álvaro "VVvert" Martins - Melhor Jogador
Felipe "brTT" Gonçalves - Craque da Galera
Álvaro "VVvert" Martins - Melhor Top Laner
Alanderson "4LaN" Meireles - Melhor Jungler
Gabriel "tockers" Claumann - Melhor Mid Laner
Felipe "brTT Gonçalves - Melhor AD Carry
Luan "jockster" Cardoso - Melhor Support
Vinicius “Neki” Ghilardi - Melhor técnico
Luis "Aboslut" Carvalho - Jogador Revelação


Veja também:


Tags: League of legends, Premio CBLoL