Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Loop passará por cirurgia e paiN jogará com esA na Superliga

Loop passará por cirurgia e paiN jogará com esA na Superliga

O paiN Gaming contará com um Support temporário para a rodada deste fim de semana da Superliga de League of Legends. O ex-Keyd Stars André "esA" Pavezzi substituirá Caio "Loop" Almeida, que terá de fazer uma pequena cirurgia, segundo comunicado do clube.

"Durante um exame de rotina nosso suporte descobriu um cisto na mandíbula e terá que realizar uma pequena cirurgia para retirá-lo. Não é nada muito grave, mas para que isso não cause incômodos futuros, melhor tratar logo. Após esse procedimento, o Loop ficará com alimentação restrita e impossibilitado de falar. Por esses motivos, e prezando por uma boa recuperação do nosso jogador, ele irá se ausentar das atividades em time até a próxima semana”, escreveu o paiN no Facebook.

loop-esa-pain-superliga-divulgacaoLoop (esq.) será substituído por esA na próxima rodada da Superliga (Foto: Divulgação)

Esa atuará em dois confrontos, um na sexta-feira (17), contra o seu ex-time, o Keyd, e outro no domingo (19), diante do ProGaming e-Sports. Ambas as séries são às 15 horas (horário de Brasília).

O paiN é o líder do Grupo A, com duas vitórias sobre CNB e-Sports Club, na estreia, e Brave e-Sports na 2ª rodada. Clique aqui para ver a cobertura completa da Superliga.


Veja também:


Tags: League of legends, pain gaming, esA, loop, Superliga