Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • MicaO e Jockster são os novos jogadores do Keyd Stars

MicaO e Jockster são os novos jogadores do Keyd Stars

O quinteto mais vitorioso do League of Legends brasileiro está novamente reunido. O Keyd Stars anunciou, nesta quinta-feira (23), as contratações do AD Carry Micael “micaO” Rodrigues e do Support Luan “Jockster” Cardoso. Eles serão os titulares do time no Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2018.

A dupla deixou o INTZ no mês passado, após mais de três anos defendendo o clube. No novo time, micaO e Jocksters vão reencontrar o Top Laner Felipe “Yang” Zhao, o Jungler Gabriel “Revolta” Henud e o Mid Laner Gabriel “tockers” Claumann, com os quais fizeram sucesso com a camisa intrépida ao conquistarem três Splits do CBLoL e disputaram o Campeonato Mundial de 2016.

A intenção de juntar novamente a histórica line-up foi revelada pelo fundador do Keyd, Eduardo Kim, em entrevista ao SporTV, em outubro. Segundo o executivo, "a ideia é juntá-los, mas de uma forma diferente como foi" já que de acordo com ele "só nome no papel não ganha campeonato".


Com micaO e Jockster, Keyd reúne os ex-INTZ (Foto: Riot Games)

Os primeiros ex-integrantes do INTZ a serem contratados pelo Keyd foram Yang e Revolta, em novembro do ano passado. Quase um ano depois foi a vez de tockers ingressar no time, após uma temporada defendendo o RED Canids, para substituir Murilo “takeshi” Alves, que foi para o paiN Gaming.

MicaO entra no lugar de Gabriel "Juzinho" Nishimura (AD Carry), enquanto Jockster substituirá Victor “cabuloso” Oliveira (Support), contratado pelo clube no início deste mês para o lugar de André “esA” Pavezi, que deixou a organização e está negociando com o Flamengo eSports.

A ESPN Brasil, micaO revelou estar "muito confiante e animado, tivemos uma história incrível com essa line-up antes e agora estamos de volta muito mais experientes". De acordo com o AD Carry, "vai ser uma honra vestir as cores do Vivo Keyd".

Na visão do Support, "cada um, separado, conseguiu comprovar sua qualidade individual", Também a ESPN Brasil, o jogador afirmou que o Keyd tem "uma ótima perspectiva para o futuro e conta com torcedores apaixonados e merecedores de uma grande conquista".

A nova bot lane do Keyd já tem data e local marcado para estrear. Será na Superliga 2017, contra o CNB e-Sports Club, nesta sexta-feira (24), às 13 horas (horário de Brasília). De acordo com o regulamento do torneio organizado pela Associação Brasileira de Clubes de Esports (ABCDE) os clubes são obrigados a anunciarem as line-ups em até 72 horas antes do início de cada duelo. 

Keyd Stars

Felipe "Yang" Zhao (Top Laner)
Gabriel "Revolta" Henud (Jungler)
Gabriel "Tockers" Claumann (Mid Laner)
Micael "micaO" Rodrigues (AD Carry)
Gabriel "Juzinho" Nishimura (AD Carry)
Luan "Jockster" Cardoso (Support)
Victor “cabuloso” Oliveira (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, Keyd Stars