Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • FalleN e outros nomes do CS criam nova organização no Brasil, diz site

FalleN e outros nomes do CS criam nova organização no Brasil, diz site

Segundo informações da ESPN Esports Brasil, o jogador do SK Gaming, Gabriel “FalleN” Toledo, juntamente com Epitácio “TACO” Filho e Ricardo “dead” Sinigaglia também do SK, além de Wilton “zews” Prado, do Team Liquid e Alessandro “Apoka” Marcucci, do Luminosity Gaming, serão sócios em uma nova organização no Brasil.


FalleN expande seus investimentos nos e-Sports (Foto: Divulgação)

A princípio, ainda não foi decidido o nome e visual, mas já se sabe que ela atuará em três modalidades de e-Sports, CS:GO, League of Legends e Rainbow Six Siege. A nova organização até já teria fechado os elencos para as duas primeiras modalidades, enquanto que para o jogo de Tom Clancy as conversas ainda continuam. A previsão, no entanto, é de que a equipe já atue na próxima temporada da Pro League LATAM e no Brasileirão, que começa no início de 2018.

Os jogadores de CS:GO e de LoL ainda são desconhecidos, mas o anúncio da nova organização ainda deve acontecer neste ano de 2017.

FalleN agora expande seus investimentos no cenário de e-Sports, pois ele já um dos sócios da Games Academy, Gamers Club e GFallen, marca de periféricos. TACO, assim como Felipe “brTT” Gonçalves, tem sua própria marca de roupa, enquanto que Apoka é um dos sócios do Merciless Gaming.


Veja também:


Tags: League of legends, csgo, sk gaming, fallen, taco