Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • SirT é anunciado como novo jogador do Flamengo e-Sports

SirT é anunciado como novo jogador do Flamengo e-Sports

Em anúncio através de suas redes sociais, o Jungler Thulio “SirT” Carlos anunciou ser o novo reforço do novo time de e-Sports do cenário brasileiro, o Flamengo e-Sports.

SirT jogará em seu segundo time no Brasil, já que ele foi descoberto pelo paiN Gaming e jogou com Gabriel “Kami” Bohn e cia até o fim do 2º Split de 2016, quando foi transferido para o Big Gods, mas a organização se mudava para os Estados Unidos, onde jogou junto com Gustavo "Baiano" Gomes.A equipe, no entanto, não conseguiu a vaga, chegando ambas as vezes nos playoffs.

sirt-flamengo-divulgacao
SirT foi anunciado no início da noite desta segunda-feira (Foto: Divulgação)

Até agora somente Gabriel “Mit” Souza e SirT foram anunciados pela nova organização no cenário de League of Legends do Brasil, ainda restando saber quem será o Top Laner, Mid Laner, AD Carry e Support. Em matéria publicada em novembro, o MyCNB falou da possível lineup, que ainda teria Leonardo "Robo" Souza, Danniel "Evrot" Franco, Felipe “brTT” Gonçalves e André "esA" Pavezi. Vale Lembrar que Robo também é alvo do CNB e-Sports Club.

O anúncio do restante do elenco é esperado para os próximos dias.

Diferente das outras organizações de esportes eletrônicos do Brasil, o Flamengo não terá uma gaming house. O clube trabalhará com o conceito de gaming office, isto é, um tipo de escritório que os jogadores utilizarão para realizar os treinos. Apesar de ser um clube do Rio de Janeiro, o "quartel-general" rubro-negro será estabelecido em São Paulo, conforme também apurou a Reportagem com fontes próximas. É na cidade onde moram grande parte dos cyber-atletas que fazem parte da elite nacional.


Veja também:


Tags: League of legends, sirt, flamengo e-sports