Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Immortals compra os direitos da marca MiBR, diz site

Immortals compra os direitos da marca MiBR, diz site

Após algumas semanas de turbulência, a organização norte-americana Immortals adquiriu todos os direitos da famosa organização brasileira de Counter Strike 1.6, MiBR (Made in Brazil), segundo o jornalista Jared “DeKay” Lewis.

O MiBR ficou conhecido no Brasil e no Mundo após ser o primeiro time brasileiro a conquistar um major de CS, o ESWC 2006, na França, porém, a organização estava parada desde 2011. Um retorno ao cenário até foi cogitado em 2016, porém acabou não dando certo e a equipe permaneceu parada.

mibr-eswc2016-divulgacao
MiBR conquistou o 1º Major do Brasil no cenário de CS (Foto: Divulgação)

A compra pelo Immortals pode significar diversas coisas, desde o uso da marca para produtos, para possivelmente manter o contato com o público brasileiro, ou até mesmo reviver a tag, entre outras diversas possibilidades.

O fato é que os imortais não possuem mais uma lineup de CS:GO, e o proprietário Noah Whinston publicou um vídeo recentemente onde diz que usará os próximos meses para pensar os próximos passos no cenário do FPS. Seu melhor resultado no competitivo foi o vice-campeonato no PGL Major Krakow 2017.

Dos ultimos jogadores a representarem a organização, João "horvy" Horvath teve sondagens de outras equipes, enquanto que Lucas "destiny" Bullo e  Caio "zqk" Fonseca seguem com problemas em seus vistos. O treinador Rafael "zakk" Fernandes somente anunciou que está livre para receber propostas, porém nada mais além disso.

Immortals
Ricardo "boltz" Prass
Lucas "steel" Lopes
Caio "zqk" Fonseca
João "horvy" Horvath
Lucas "destiny" Bullo

Henrique "hen1" Teles (reserva)
Lucas "lucas1" Teles (reserva)
Lincoln "fnx" Lau (reserva)

Rafael "zakk" Fernandes (coach)

 


Veja também:


Tags: counter strike, immortals, mibr