Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Esa é anunciado como novo jogador do Flamengo e-Sports

Esa é anunciado como novo jogador do Flamengo e-Sports

Seguindo a previsão de um anúncio por dia, o Flamengo anunciou a contratação do agora suporte André "esA" Pavezi para compor sua lineup de League of Legends. O jogador agora se junta a Thulio “SirT” Carlos e Gabriel “Mit” Souza, os novos Jungler e coach da equipe.

Esa tem uma carreira recheada jogando em diversos times como Seven Wars, CNB e-Sports Club, Frequency, Hitbox, Jayob, Kabum! e Keyd Stars. Apesar da maior parte de seu tempo como jogador profissional ele ter atuado como AD Carry, nos últimos meses o cyber-atleta tem optado por jogar como Suporte. “Em todas as equipes em que eu estive me identifiquei como uma pessoa muito comunicativa. Sempre gostei de ajudar meu time dentro e fora de jogo. A vontade de jogar numa nova posição em que eu pudesse explorar isso surgiu de forma espontânea e a experiência me realizou muito. Portanto, é um prazer mostrar todo o meu potencial nessa nova função daqui pra frente”, escreveu o jogador em comunicado.


esA jogará o Circuito Desafiante em 2018 (Foto: Divulgação)

O Flamengo ainda precisa de um Top Laner, um Mid Laner e o AD Carry. As negociações com Leonardo “Robo” Souza aparentemente esfriaram, e o jogador agora é alvo do CNB e-Sports Club. Para as outras duas roles, Danniel "Evrot" Franco e Felipe “brTT” Gonçalves são cogitados e têm negociações avançadas.

Diferente das outras organizações de esportes eletrônicos do Brasil, o Flamengo não terá uma gaming house. O clube trabalhará com o conceito de gaming office, isto é, um tipo de escritório que os jogadores utilizarão para realizar os treinos. Apesar de ser um clube do Rio de Janeiro, o "quartel-general" rubro-negro será estabelecido em São Paulo, conforme também apurou a Reportagem com fontes próximas. É na cidade onde moram grande parte dos cyber-atletas que fazem parte da elite nacional.

Flamengo e-Sports

Thulio “SirT” Carlos (Jungler)
André "esA" Pavezi (Support)

Gabriel “Mit” Souza (Coach)

 


Veja também:


Tags: League of legends, esA, flamengo e-sports