Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Flamengo e-Sports anuncia Evrot como seu novo reforço

Flamengo e-Sports anuncia Evrot como seu novo reforço

Em mais um anúncio de jogador para compor sua lineup de League of Legends, o Flamengo e-Sports anunciou a contratação do Mid laner Danniel “Evrot” Franco. Agora com três jogadores, mais o treinador, falta somente um Top laner e um AD Carry para a organização fechar o elenco para o Circuito Desafiante 2018.


Evrot será o Mi Laner do Flamengo e-Sports (Foto: Divulgação)

O cyber-atleta tem passagens pelo Jayob e Brave e-Sports, tanto antes, durante e depois da parceria do time com o clube de futebol Remo, do Pará, onde chegou a vencer o 2º split da Segunda Divisão do LoL Brasileiro, e disputou o 1º split do CBLoL 2017. O player também ficou conhecido por ser o primeiro brasileiro a entrar no quadro internacional The Penta, com uma jogada muito bem executada: uma ultimate de Orianna em três jogadores, que resultou em um quase instantâneo triple kill contra o Keyd Stars.

O Remo Brave, entretanto, não conseguiu bons resultados e acabou sendo rebaixado diretamente de volta ao Desafiante. No 2º Split do CD 2017, a equipe repetiu os resultados ruins e acabou perdendo sua vaga no torneio. Evrot havia anunciado em agosto que estava livre para negociações.

O Flamengo agora conta com, além de Evrot, Thulio “SirT” Carlos, André “esa” Pavezi e Gabriel “Mit” Souza como treinador.

O primeiro compromisso da nova organização do cenário de LoL será na Comic Con Experiencie, contra o IDM nesta quinta-feira (7), em confronto md5 por uma vaga na decisão. As outras duas equipes que disputam o torneio são Team One e Red Canids Corinthians.

 


Veja também:


Tags: League of legends, evrot, flamengo e-sports