Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • INTZ anuncia saída de Turtle do time de League of Legends

INTZ anuncia saída de Turtle do time de League of Legends

Em anúncio realizado em suas redes sociais, o INTZ comunicou que o jungler Gabriel “Turtle” Peixoto não joga mais pelos intrépidos, deixando o player livre para negociar seu futuro. Ele já estaria, inclusive, em negociações avançadas com o CNB e-Sports Club.

Turtle tem passagem por diversos times, como Team awp, IMP e-Sports, Jayob, Keyd Stars, Operation Kino, ProGaming e INTZ. Pelo time de estrelas, o cyber-atleta conquistou o vice-campeonato do 1º Split do CBLoL 2016, quando perdeu para a lendária lineup do INTZ, que naquele ano seria campeão também no 2º Split, Wildcard e disputa do Mundial. No seu vídeo de despedida, o jogador lembrou, emocionado, dos altos e baixos de 2016 e de sua chegada nos intrépidos no início deste ano.

turtle-treinadores-intz-2split2017-semifinal-riot
Turtle(Centro) se despede depois de um ano na equipe do INTZ (Foto: Riot Games)

Como foi noticiado recentemente, Turtle, Gustavo "Baiano" Gomes e Leonardo "Robo" Souza são possíveis alvos do CNB e-Sports Club para a próxima temporada de 2018. Agora, com o desligamento do jogador da equipe intrépida, o caminho está livre para os blummers.

No INTZ, Turtle não conquistou títulos, mas conseguiu duas boas campanhas no CBLoL 2017, chegando nas semifinais, mas perdendo em ambas. Nos últimos jogos do 2º Split, o jungler acabou perdendo espaço para a cria da casa Diogo "Shini" Rogê, jogando somente algumas partidas, como o 4º jogo contra o paiN nos playoffs para a grande final.

INTZ

Marcelo "Ayel" Mello (Top laner)
Diogo "Shini" Rogê (Jungler)
Bruno "Envy" Farias (Mid Laner)
Luis "Absolut" Felipe (AD Carry)
Pedro "Ziriguidun" Vilarinho (Support)

 


Veja também:


Tags: League of legends, intz, turtle