Siga o MyCNB  

Yoda retorna ao competitivo em nova equipe de LoL

Após anunciar sua aposentadoria do competitivo de League of Legends, depois da participação pelo Red Canids na Fase de Entrada do MSI, em 2017, Felipe “Yoda” Noronha comunicou durante a Comic Con Experience que está de volta ao cenário, dessa vez em uma nova organização do Submarino, o Submarino Stars, famoso site de compras pela internet. O anúncio foi feito no estande do próprio site, na CCXP.


Yoda está de volta ao competitivo menos de um ano após aposentadoria (Foto: Riot Games)

A equipe fará uma seletiva para escolher dois jogadores, mas por enquanto conta com Daniel "Blury" Sarkovas, Luca “Grátis 150ml" Baptistella, Flávio "Jukes" Fernandes e Gabriel "Pimpimenta" Pimenta. As inscrições para a seletiva começarão no próximo domingo (10), ao meio-dia.

Em comunicado, quem teve a iniciativa para a formação da equipe foi o próprio Yoda, que quer aproveitar o máximo tanto a questão de competição, quanto de criação de conteúdo: "A ideia é mostrar de forma divertida para toda a comunidade a rotina e os desafios de jogadores profissionais. Vamos transmitir os treinos ao vivo na Twitch, com todos os Streamers da equipe, o que nunca foi feito por nenhum time profissional".

Pro-player desde 2013, Yoda coleciona passagens por IMP e-sports, CNB e-Sport Club e Red Canids. Seu canal de stream na Twitch já foi visto por 41 milhões de pessoas, e o jogador é considerado um dos maiores nomes no meio.

A previsão de estréia da equipe será no DreamHack Suécia, em janeiro de 2018. A equipe também participará do qualificatório para o Circuito Desafiante, no primeiro semestre de 2018.


Veja também:


Tags: League of legends, yoda, submarino