Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Red Canids anuncia Brokenshard e Icarus para comissão técnica

Red Canids anuncia Brokenshard e Icarus para comissão técnica

O Red Canids Corinthians anunciou sua comissão técnica de League of Legends para a próxima temporada, e ela conta com um velho conhecido da matilha: Ram “Brokenshard” Djemal, que treinou a equipe no MSI e também durante a Fase Regular do 2º Split do CBLoL. Outro nome anunciado para acompanhar os israelense, é o sul-coreano Lee "Icarus" In-Cheol.

brokenshard-fala-brtt-atras-cblol-2017-riot-games
Brokenshard retorna à organização após quatro meses afastado (Foto: Riot Games)

Brokenshard era o treinador da Matilha, e foi com a equipe para a Suécia realizar um bootcamp em preparação para as semifinais do CBLoL, onde o Red enfrentaria o Team One. Porém, devido a um problema de saúde, o treinador teve que voltar a seu país de origem, Israel, para se tratar. Após este episódio, Hugo “Galfi” Augusto treinou a equipe durante a série, que acabou sendo vencida pelos dourados por 3x2. Com a eliminação, e o tratamento médico de Brokenshard, o Red Canids decidiu pelo desligamento do coach.


Icarus chega para ser o novo Head Coach do Red Canids Corinthians (Foto: Divulgação)

Icarus coleciona passagens por Saigon Jokers e também Xenic Storm, e será o novo head-coach da equipe. Segundo Felipe Corradini, CEO da organização ao SporTV, o Red Canids Corinthians estará “bem servido em comissão técnica”: Depois de analisar as opções que tínhamos no mercado, optamos por trazer o Lee pois acreditamos que ele agregará muito ao time, seja com sua experiência, seja com o talento que tem para gerenciar a equipe. O Brokenshard​ já conhece nossos jogadores e será fundamental para auxiliar nosso novo head coach no início.”

A nova e velha comissão técnica da equipe chega ao Brasil em janeiro, e sua estréia será no 1º Split do CBLoL 2018, que ainda não tem data prevista.

Red Canids Corinthians

 

Pedro "LEP" Marcari (Top Laner)
Carlos "Nappon" Henrique (Jungler)
Francisco "Xico" Cruz (Mid Laner)
Gustavo "Sacy" Rossi (AD Carry)
Hugo "Dioud" Padioleau (Support)

 

Lee "Icarus" In-Cheol (Head Coach)
Ram “Brokenshard” Djemal (Coach)


Veja também:


Tags: League of legends, red canids, Brokenshard