Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • CNB anuncia line-up de League of Legends para o CBLoL 2018

CNB anuncia line-up de League of Legends para o CBLoL 2018

O CNB e-Sports Club anunciou seu elenco que disputará a próxima temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2018. Como esperado, Rafael “Rakin” Knittel e Pablo “PbO” Yuri serão titulares, e para acompanhá-los os blumers trouxeram três reforços: Leonardo “Robo” Souza, Gabriel “Turtle” Peixoto e Gustavo “Baiano” Gomes, com Yan “Yampi” Petermann e Leonardo “Erasus” Faria como reservas.

baiano-turtle-robo-cnb-divulgacaoBaiano, Turtle e Robo são os novos jogadores do CNB para 2018 (Foto: Reprodução)

Como noticiado há alguns dias, Robo, Turtle e Baiano confirmaram os rumores e serão os novos jogadores blummers. O Top Laner se desligou do Red Canids e era esperado no Flamengo e-Sports, mas as negociações esfriaram e ele fechou com o CNB. Turtle se despediu recentemente do INTZ, após perder espaço para Diogo "Shini" Rogê na selva intrépida, enquanto Baiano, que estava sem equipe desde agosto, volta a uma organização brasileira após dois splits disputando a Challenger Series da América do Norte, pelo Big Gods Jackals.

O CNB tenta voltar às glórias, depois do vice campeonato em 2016, a equipe colecionou maus resultados, tanto no CBLoL quanto mais recentemente na Superliga. Tanto que, nas últimas três partidas do torneio da ABCDE, o CNB entrou com duas equipes de base, o Trinity White e Blue, este último conquistando uma vitória e um empate, contra Brave e Vivo Keyd, respectivamente.

Apesar do elenco fechado para a Season 8, o CNB ainda não conta com um treinador, pois Pedro “Gafone” Ramos publicou em seu twitter pessoal que pediu para deixar o cargo na manhã desta terça (12). O anúncio do treinador é esperado para os próximos dias.

CNB e-Sports Club

Leonardo “Robo” Souza (Top Laner)
Gabriel “Turtle” Peixoto (Jungler)
Rafael “Rakin” Knittel (Mid Laner)
Pablo “PbO” Yuri (AD Carry)
Gustavo “Baiano” Gomes (Support)

Yan “Yampi” Petermann (reserva)
Leonardo “Erasus” Faria (reserva)


Veja também:


Tags: League of legends, turtle, robo, baiano, cblol 2018