Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • FaZe, Team Liquid e FalleN podem ter times de Rainbow Six no Brasil

FaZe, Team Liquid e FalleN podem ter times de Rainbow Six no Brasil

Após um 2017 de destaque internacional, organizações como FaZe, Team Liquid, e até mesmo a não-nomeada de Gabriel “FalleN” Toledo estão em busca de times brasileiros de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege para a próxima temporada.

De acordo com a ESPN Esports Brasil, as três já encaminharam acertos com equipes brasileiras; a FaZe está com o acordo praticamente fechado com os jogadores do Team Fontt, enquanto que o Team Liquid está próximo do Mopa Team, e FalleN tem conversas avançadas com os jogadores da antiga line-up do paiN Gaming.

cfel-2split-max5-plateia-agenciax5
Arena MAX5 recebeu a decisão do Mundial de Rainbow Six: Siege em 2017 (Foto: Agência X5)

Vale lembrar que os jogadores do Fontt, já duas vezes vice-campeões mundiais, já mostravam desejo de sair da atual organização, e é a transação mais comentada, segundo o site.

Ao mesmo tempo, o Mopa Team de Leo “ziGueira” Duarte provavelmente defenderá o Liquid em 2018. Entretanto esta é a negociação mais sigilosa dentre as três, e ainda não há como saber maiores detalhes.

Por fim, a organização do cyber-atleta FalleN, em parceria com zews, Epitácio “TACO” Filho, Ricardo “dead” Sinigaglia e Alessandro “Apoka” Marcucci, tem tratativas com a escalação ex-paiN Gaming, que encerrou suas atividades em dezembro de 2017 no competitivo de Rainbow Six:Siege. A organização do Verdadeiro ainda não possui nome, mas foi anunciado pela mesma que ela disputará três modalidades de e-Sport: RB6, CS:GO e League of Legends.


FalleN pode ter organização atuando no cenário competitivo brasileiro de Rainbow Six: Siege (Foto: Divulgação)

Outras organizações interessadas

Além de FaZe, Liquid e FalleN, o SK Gaming, Flamengo e-Sports e Immortals também buscam entrar para o competitivo brasileiro do Tom Clancy’s. Os imortais é dito que sonham com a line-up do Black Dragons, atuais vice-campeões do Mundial, mas ainda não houve nada concreto.

O Flamengo, que vai fazer sua estréia no competitivo de LoL este ano, busca a escalação do NoX Gaming, além de também suas vagas nos torneios da região.

Enquanto que o SK Gaming não há informações mais específicas sobre qual elenco foi procurado, somente que há um interesse de atuar no cenário de RB6.

Seletivas para o Invitentional

Enquanto se definem as negociações, as seletivas para o  Rainbow Six Invitentional, disputada online, já têm os primeiros 16 times definidos pela disputa da vaga no presencial, que ocorre em fevereiro, em Montreal, no Canadá.

Os confrontos vão até o dia 10, e os brasileiros Mopa, Fontt e a antiga lineup do paiN seguem na competição. Vale lembrar que o Black Dragons já tem vaga garantida pela conquista do título sul-americano.


Veja também:


Tags: sk gaming, fallen, team liquid, faze clan, black dragons, rainbow six siege, team fontt