Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Kami não jogará o 1º Split do CBLoL 2018, segundo a Riot Games

Kami não jogará o 1º Split do CBLoL 2018, segundo a Riot Games

Pela primeira vez na carreira, o veterano Mid Laner Gabriel “Kami” Santos não jogará o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). O cyber-atleta não apareceu na lista de inscritos do paiN Gaming para o 1º Split de 2018. As line-ups oficiais foram divulgadas pela Riot Games Brasil nesta quarta-feira (10).

"A paiN chega para 2018 apostando em uma reformulação grande de seus maiores nomes. Após seis anos na organização, Kami deixa a equipe [...]", escreveu a Riot Games no texto referente ao paiN no anúncio das escalações, sem deixar claro se a saída de Kami é definitiva da organização, ou apenas da primeira etapa.

kami-final-cblol2017-riot
Kami não apareceu na escalação do paiN para o 1º Split de 2018 (Foto: Riot Games)

Após ficar com o vice-campeonato no 2º Split de 2017, Kami pediu um afastamento da equipe para que pudesse descansar da rotina e pressão do dia-a-dia. Durante a Superliga ABCDE, o cyber-atleta não chegou a disputar nenhuma partida, sendo substituído por Thiago "TinOws" Sartori, que havia sido contratado do CNB e-Sports Club.

Além da ausência do nome de Kami na escalação, o paiN teve outras novidades, como, por exemplo, o retorno do Top Laner Fabio "Venon" Guimarães ao time. Ele fez parte da campanha do título brasileiro de 2013 e depois se aposentou. A streamer Mônica "Riyuuka" Arruda foi inscrita como Support.

paiN Gaming

Murilo "Takeshi" Alves (Top Laner)
Fabio "Venon" Guimarães (Top Laner)
Rodrigo "Tay" Panisa (Jungler)
Thiago "TinOws" Sartori (Mid Laner)
Pedro "Matsukaze" Gama (AD Carry)
Caio "Loop" Almeida (Support)
Mônica "Riyuuka" Arruda (Support)

César "jUc" Barbosa (treinador)


Veja também:


Tags: League of legends, pain gaming, cblol, kami, tinows, cblol 2018