Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Red não escala SoulDevourer e M1rage e ambos deixam equipe

Red não escala SoulDevourer e M1rage e ambos deixam equipe

Segundo informações do site ESPN Esports Brasil, dois reforços para esta temporada do Red Canids Corinthians, o top laner Jefferson "SoulDevourer" Aguiar e o sul-coreano Kwon “M1rage” Noh-hoon, não estão inscritos pela equipe para o 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2018 e já deixaram a organização.


M1rage deixou o Red Canids Corinthians após dois meses de sua contratação (Foto: Divulgação)

O jogador brasileiro é fruto das categorias de base do CNB e-Sports Club, porém, após um ano na organização, não atuando na sua posição de origem como AD Carry e sendo utilizado na rota do Topo, SoulDevourer deixou o clube e fechou com o Red Canids, sendo uma das muitas novidades no mês de dezembro.

Um comunicado do dono da organização, Felipe Corradini, é esperado para a próxima sexta-feira (12), pois o mesmo disse, através de suas redes sociais, que “precisamos tocar em alguns assuntos com vocês” e que a equipe está "correndo com tudo para poder dar as devidas explicações".

No caso do sul-coreano ex-Ninjas in Pyjamas, M1rage, segundo o site, não está mais na Gaming House desde 11 de dezembro, quando foram anunciados os também sul coreanos Park "Winged" Tae-jin para a Jungle e Kim "Sky" Ha-neul, ex-reserva na Mid Lane de Lee “Faker” Sang-hyeok, no SKT. Na época, o Red Canids Corinthians havia afirmado que M1rage passaria por tryouts e sua permanência no país iria depender dos seus resultados em treino, porém nunca foi divulgado quando o cyber-atleta realmente deixou a organização.

A ideia do time parceiro do Corinthians, desde o fim da temporada 2017, era de contar com ao menos dois jogadores por posição, tendo ao todo 10 jogadores disponíveis. Na lista de inscrição oficial divulgada pela Riot Games mostram oito nomes: Pedro “LEP” Marcari, Winged e o também Jungler Carlos "Nappon" Rücker, os mid laners Sky e o português Francisco “Xico” Antunes, o AD Carry Gustavo "Sacy" Rossi e os Supports Hugo “Dioud” Padioleau e Victor “Cabu” Rangel. A comissão técnica fica por conta dos estrangeiros Lee “icarus” In-cheol e o israelense Ram "Brokenshard" Djemal .

Início Turbulento

Quando M1rage chegou ao Brasil, diversas polêmicas sobre os antecedentes do jogador começaram a surgir nas redes sociais, como disse o ex-analista do INTZ Renato “Shakarez" Perdigão: “O cara era Low Diamond mas compra/arranja contas high elo. Ele alegadamente usou uma dessas contas para entrar na NiP. Depois a NiP / o jogador esclareceu que o cara foi contratado como tradutor. Esse cara é o M1rage”.

A fala do português rendeu uma resposta da Matilha, que afirmou que recebeu ótimas recomendações de profissionais internacionais sobre o player, e que estava ciente das mensagens sobre ele.

Posteriormente, a organização afirmou que o sul-coreano seria colocado na reserva, para que pudesse servir de ponte entre os brasileiros e os titulares que ainda estavam por vir.

O CBLoL começa no próximo dia 20, porém o primeiro compromisso do Red Canids Corinthians será no domingo (21) contra o ProGaming.

Pedro “LEP” Marcari (Top Laner)
Park "Winged" Tae-jin (Jungler)
Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
Kim "Sky" Ha-neul (Mid Laner)
Francisco “Xico” Antunes (Mid Laner)
Gustavo "Sacy" Rossi (Ad Carry)
Hugo “Dioud” Padioleau (Support)
Victor “Cabu” Rangel (Support)

Lee “icarus” In-cheol (Head Coach)
Ram "Brokenshard" Djemal (Coach)


Veja também:


Tags: League of legends, cblol, red canids, M1RAGE, devo