Siga o MyCNB  

Red Canids anuncia desligamento de SoulDevourer

 

Confirmando as informações dadas pelo site ESPN Esports Brasil, na manhã desta sexta-feira (12) o Red Canids Corinthians anunciou oficialmente a saída de Jefferson “SoulDevourer” Aguiar da equipe de League of Legends.

Através de suas redes sociais, a Matilha se limitou a dizer somente que o motivo da saída do jogador foi “incompatibilidade de ideologias” e completou afirmando que já busca um substituto para a posição, que já possui Gustavo “Sacy” Rossi.


SoulDevourer não chegou a ficar mais de um mês no Red Canids Corinthians (Foto: Reprodução)

SoulDevourer, ou Devo, foi anunciado no Red em 11 de dezembro, juntamente com o support Victor “Cabu” Oliveira. O AD Carry, que vinha sendo utilizado improvisado como Top Laner, é fruto das categorias de base do CNB e-Sports Club e até atuou na line-up profissional em algumas partidas da Superliga ABCDE.

Os rumores sobre a saída do cyber-atleta já estavam circulando pelas redes desde a última quarta-feira (10) quando a desenvolvedora Riot Games publicou o calendário oficial do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) junto com as escalações das equipes, e o nome de Soul Devourer, além do sul-coreano Kwon "M1rage" Noh-hoon, não apareceram na lista.

Desde o final da temporada 2017, a organização vem com a ideia de ter um elenco com 10 jogadores no total, ainda restando dois nomes se comparado com a lista anunciada pela Riot. Faltariam um reserva para Pedro “LEP” Marcari (Top Laner), e um outro atirador para dividir posição com Sacy.

O Red Canids Corinthians estréia no CBLoL 2018 no próximo dia 21, contro o ProGaming, às 15h.

Pedro “LEP” Marcari (Top Laner)
Park "Winged" Tae-jin (Jungler)
Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
Kim "Sky" Ha-neul (Mid Laner)
Francisco “Xico” Antunes (Mid Laner)
Gustavo "Sacy" Rossi (Ad Carry)
Hugo “Dioud” Padioleau (Support)
Victor “Cabu” Rangel (Support)

Lee “icarus” In-cheol (Head Coach)
Ram "Brokenshard" Djemal (Coach)

 


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, lep, red canids, M1RAGE, devo, souldevourer